MAIS LIDAS
VER TODOS

TELEVISÃO

Rachel Sheherazade anuncia saída do SBT: 'escolhi seguir em frente'

A jornalista Rachel Sheherazade anunciou sua saída do SBT em vídeo publicado em seu canal no YouTube na noite de segunda-feira, 28."Há cerca de um mês eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase 10 anos. Nosso contrato, então, deveria segui

Da Redação

·
Rachel Sheherazade anuncia saída do SBT: 'escolhi seguir em frente'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2020, 17:34:56 Editado em 29.09.2020, 17:34:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A jornalista Rachel Sheherazade anunciou sua saída do SBT em vídeo publicado em seu canal no YouTube na noite de segunda-feira, 28.

continua após publicidade

"Há cerca de um mês eu e o SBT decidimos não renovar a nossa parceria de quase 10 anos. Nosso contrato, então, deveria seguir até o dia 31 de outubro deste ano, mas o SBT me comunicou através de um e-mail que, a partir de hoje, segunda-feira, 27 de setembro, eu não precisaria mais voltar à emissora e apresentar o SBT Brasil", afirmou.

"Infelizmente, não tive oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, colegas, dos meus amigos que fiz na emissora. Por isso, estou tentando fazer agora. Não posso citar todos os nomes, mas vou sentir muita falta de vocês", continuou Rachel em outro momento.

continua após publicidade

A apresentadora ainda fez questão de citar os colegas Joseval Peixoto, Carlos Nascimento e Marcelo Torres, com quem dividiu a bancada do SBT Brasil em diversas ocasiões.

Sheherazade ressaltou que pretende continuar trabalhando na área: "Fiquem tranquilos que esse não é o último capítulo. É só um capítulo novo e cheio de expectativas, sonhos, desafios, do jeito que eu gosto. Sei que cada escolha equivale a uma renúncia, a gente não pode abraçar o mundo. Eu escolhi seguir em frente, mudando, crescendo, evoluindo como jornalista."

O Estadão buscou contato com a assessoria da emissora, que informou que "O SBT não irá se pronunciar."

continua após publicidade

Rachel Sheherazade foi contratada pelo SBT em 2011, após a viralização de um vídeo com um de seus comentários sobre o carnaval. À época, era apresentadora do Tambaú Notícia, telejornal da Paraíba.

Em fevereiro de 2014, Sheherazade causou polêmica por conta de um comentário em defesa de "justiceiros". O Ministério Público chegou a pedir uma retratação por conta da fala.

Em 2017, Rachel Sheherazade levou uma 'bronca' de Silvio Santos durante a entrega do Troféu Imprensa: "Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião."

continua após publicidade

Há cerca de um ano, em agosto de 2019, a jornalista afirmou que havia sido afastada do SBT Brasil às sextas-feiras.

A informação da demissão de Sheherazade foi publicada pelo colunista Ricardo Feltrin em 8 de setembro. Segundo ele, a jornalista teria sido avisada pelo SBT de que seu contrato não será renovado após seu término, em 31 de outubro.

Na ocasião, o Estadão entrou em contato com a assessoria da emissora, que informou: "Por questões contratuais o SBT não irá se pronunciar se haverá renovação. No final de outubro, informaremos."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rachel Sheherazade anuncia saída do SBT: 'escolhi seguir em frente'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!