MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

"Quem terminou foi a Rafa", revela Caon ao desmentir boatos

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminaram o namoro, após oito meses de relação.

Da Redação

·
Daniel Caon e Rafa Kalimann
Icone Camera Foto por Reprodução / Instagram
Daniel Caon e Rafa Kalimann
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2021, 14:32:29 Editado em 06.07.2021, 14:32:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O fim do relacionamento entre o cantor Daniel Caon e a ex-BBB e recém contratada da Rede Globo, Rafa Kalimann pegou muita gente de surpresa, fazendo com surgissem especulações sobre o motivo do término.

continua após publicidade

Nesta segunda-feira (5), o cantor decidiu se pronunciar pela primeira vez, para dar fim aos boatos. O desabafo foi feito nos Stories do Instagram."Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar", começou ele.

"Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira", falou ele sobre os rumores do término.

continua após publicidade

"O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?", questionou. "Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet", concluiu o desabafo.

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminaram o namoro, após oito meses de relação. A assessoria da apresentadora e influenciadora confirmou a informação à Quem na manhã de sábado (3).Apesar do término, ambos continuam se seguindo nas redes sociais e também mantém as fotos juntos - a última publicação de Rafa e de Caon é do Dia dos Namorados, em 12 de junho, além de um vídeo que o cantor postou, no dia 18, para falar do sucesso de seu clipe no YouTube, do qual Rafa participou.

Com informações: Revista Quem

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Quem terminou foi a Rafa", revela Caon ao desmentir boatos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!