A polícia de Medellín, na Colômbia, investiga a morte do ator chileno Álex Andrés Araya, de 42 anos, encontrado morto em um Airbnb que ele alugava após sair com duas mulheres que conheceu no aplicativo de paquera Tinder.
-LEIA MAIS: Defesa de ex-CEO da Americanas diz que não teve acesso a autos de operação da PF
O corpo de Álex Andrés Araya foi encontrado em 7 de junho por uma faxineira, sem marcas de violência. Segundo o jornal "La Tercera”, do Chile, o ator chegou ao imóvel do Airbnb por volta das 23h30 com as duas mulheres. Duas horas depois, elas saíram do apartamento com duas malas pequenas, que estariam com pertences do artista, incluindo os cartões de crédito e o celular dele.
Originário de Antofagasta, no Chile, Araya estava de férias na Colômbia. A sua família acredita que ele pode ser mais uma vítima da burundanga, como a escopolamina é conhecida na Colômbia. A droga é usada para deixar a vítima inconsciente por até 24 horas e provoca a morte quando usada em doses maiores. No Brasil, a prática é conhecida como "Boa noite, Cinderela".
Ninguém foi preso até agora. A polícia aguarda pelos exames toxicológicos. No Chile, o ator ganhou fama principalmente por conta de seus trabalhos no teatro.
Deixe seu comentário sobre: "Quem é o ator que morreu após sair com mulheres que conheceu no Tinder"