Após anunciar que foi diagnosticada com câncer, a cantora gospel Camila Campos usou as redes sociais nesta sexta-feira (12) para agradecer as mensagens de apoio que recebeu. Em um post com o título "Sua oração me fortalece nessa batalha", a mineira compartilhou um texto escrito pela equipe dela. A artista, de 29 anos, está grávida de sete meses de Sophia e precisou ser internada para tratamento.
-LEIA MAIS: Wanessa Camargo recorda época difícil: 'Não nasci em berço de ouro'
Em uma publicação conjunta com o marido, o ex-jogador de futebol Léo Zagueiro, ídolo do Cruzeiro, ela informou na quinta-feira (11) que foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado.
"Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar. Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta. Se puder, pare o que estiver fazendo tagora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sofia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida! De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor", diz parte do texto.
Além de cantora, Camila também é psicóloga. A artista lançou músicas gospel como “Sou Livre”, “Pela Fé”, “Mais que Vencedor”, “Ansiedade” e “O Céu É o Meu Destino”. Nas redes sociais, ela compartilha pregações na igreja para seus mais de 160 mil seguidores.
Deixe seu comentário sobre: "Quem é Camila Campos, cantora que revelou câncer grávida de 7 meses"