MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Quem é a brasileira apontada como novo affair de Lewis Hamilton?

Juliana Nalú (24) é uma modelo brasileira, nascida no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro

Da Redação

·
Além de modelo, ela também é formada em artes cênicas e fez par romântico com Chay Suede
Icone Camera Foto por Redes Sociais
Além de modelo, ela também é formada em artes cênicas e fez par romântico com Chay Suede
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2023, 13:21:09 Editado em 08.01.2023, 13:21:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Juliana Nalú (24) é uma modelo brasileira, nascida no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro. Na sexta-feira, 6, ela surgiu em meio à neve da congelante Antártida em suas redes sociais. Desde então ela vem sendo apontada como novo affair de Lewis Hamilton (37), já que ele também está no local. Além de modelo, ela também é formada em artes cênicas e fez par romântico com Chay Suede (30) no último capítulo da novela Segundo Sol, em 2018. As informações são da Revista Caras.

continua após publicidade

O piloto britânico de Fórmula 1 está curtindo as férias na Antártida ao lado do atleta tricampeão olímpico de snowboarding e multicampeão dos X-Games Shaun White (36) e sua mulher, a atriz Nina Dobrev (33). Os dois atletas aparecem juntos em uma banheira de hidromassagem em um vídeo que está circulando pela internet. O fato que chamou a atenção da web foi ter uma moça de biquíni preto, mas que não teve seu rosto revelado, sentada no colo ne Hamilton.

A teoria de que a mulher seria Juliana se fortaleceu após ela própria postar uma foto em seus Stories em que aparece usando um biquíni preto em um cenário na neve, bem parecido com os postados por Lewis e seus amigos sobre a viagem. Além disso, ela apagou a foto logo depois, levantando ainda mais suspeitas sobre seu envolvimento com o piloto de Fórmula 1.

continua após publicidade

Em um relato anônimo não confirmado enviado à uma conta no Instagram chamada Deuxmoi, Nalú teria passado o Réveillon na companhia de Shaun e Nina. Assim, os internautas especularam que a modelo também teria passado o Ano Novo com o piloto britânico.

Juliana viveu um breve romance com Kanye West (45). Em outubro de 2022, começaram a circular rumores de que os dois estariam juntos e em dezembro veio a notícia do término do namoro. A modelo foi questionada por uma seguidora sobre como ela poderia ter afeto pelo rapper após suas atitudes polêmicas, como comentários antissemitas e declarações de admiração a Hitler. Então, Nalú afirmou estar solteira.

A carioca foi vencedora de um concurso do Caldeirão, em 2016, para revelar uma nova atriz. Na final da premiação, ela contracenou com Juliana Paes (43) e saiu com o troféu. Dois anos depois ela participou do último capítulo da novela Segundo Sol. Na trama, a modelo foi par romântico de Chay Suede.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Quem é a brasileira apontada como novo affair de Lewis Hamilton?"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!