MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Quem ainda está na Prova do Líder? Brothers seguem na disputa

Apenas quatro confinados seguem firmes na Prova do Líder de Resistência; saiba quem permanece na disputa pela liderança

Da Redação

·
Davi resiste na Prova do Líder do BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Davi resiste na Prova do Líder do BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2024, 08:48:10 Editado em 08.03.2024, 08:48:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apenas quatro participantes seguem na disputa acirrada pela liderança do BBB24 na manhã desta sexta-feira, 8. Após sete horas de muita resistência, eles já se livraram das consequências, que foram entregues aos primeiros eliminados.

continua após publicidade

LEIA MAIS:Rafaella Justus exibe resultado da rinoplastia em nova aparição na web

Agora, os confinados enfrentam desafios como calor, rajadas de vento e muita geleca para conquistar o poder.

continua após publicidade

Quem continua na Prova do Líder?

Antes de tudo, é importante entender a dinâmica da Prova do Líder. Os competidores estão em um carrossel com sete hot dogs gigantes e precisam segurar um deles o tempo todo. Enquanto o carrossel gira, a produção envia uma série de desafios, modificando o clima, por exemplo. Mesmo assim, o jogador deve permanecer sobre a base do hot dog.

Até agora, apenas Davi e Matteus mantêm sua posição no carrossel como os únicos homens restantes. Por outro lado, Isabelle, conhecida como Cunhã, e Beatriz representam as mulheres da casa e continuam firmes na disputa. Apesar dos desafios, os quatro confinados não parecem prontos para desistir e prometem continuar até o fim.

Quem recebeu as consequências?

Os quatro primeiros eliminados se deram mal desta vez. Além de perderem a chance de conquistar a liderança, também tiveram que lidar com consequências ao desistirem ou serem eliminados da dinâmica. As punições incluíam a possibilidade de ir para o Paredão, ficar na Xepa, ser eliminado da Prova do Anjo e ficar impossibilitado de ser imunizado.

Lucas Henrique, também conhecido como Buda, foi o primeiro a desistir da prova e o maior azarado no sorteio, já que está na berlinda da semana. Já MC Bin Laden está proibido de participar da disputa para ser o anjo da semana. Yasmin Brunet não deve ser imunizada, enquanto Alane foi parar na xepa da casa mais vigiada do Brasil.

continua após publicidade

O que acontece se empatar?

Desta vez, Tadeu Schmidt não revelou se os confinados podem sofrer alguma consequência caso a competição se prolongue por muito tempo. Mas na última Prova de Resistência, o apresentador do reality show da Globo informou que se os brothers resistissem até o horário do ao vivo do programa no dia seguinte, seria considerado um empate.

"Se amanhã, durante o programa, ainda tiver gente disputando a Prova do Líder, a gente vai decretar um empate e fazer uma rodada de desempate. Independentemente de quantas pessoas estiverem na prova ainda, a gente vai fazer rodadas mata-mata", o apresentador do programa contou na ocasião. No entanto, os confinados podem ser eliminados antes.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Quem ainda está na Prova do Líder? Brothers seguem na disputa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!