MAIS LIDAS
VER TODOS

Ney em Alto Mar

Quais famosos estão no cruzeiro de Neymar? Confira lista

A embarcação recebeu um verdadeiro time de famosos e contará com shows dos mais diversos artistas

Da Redação

·
O cruzeiro iniciou a navegação nessa terça-feira (26)
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O cruzeiro iniciou a navegação nessa terça-feira (26)
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2023, 17:46:27 Editado em 27.12.2023, 17:46:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Batizado de Ney em Alto Mar, o cruzeiro de Neymar Jr. iniciou a navegação nesta terça-feira, 26. Com duração até sexta, 29, a embarcação recebeu um verdadeiro time de famosos e contará com shows dos mais diversos artistas.

continua após publicidade

O navio partiu do porto de Santos, no litoral de São Paulo. Como atrações confirmadas do Cruzeiro de Neymar estão nomes como Péricles, Belo, Poze do Rodo, MC Guimê, Livinho, Orochi, Guilherme e Benuto, Ryan, Grupo Envolvência e muitos outros artistas.

Além das atrações musicais confirmadas, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Silvia Abravanel e Rafaella Santos, irmã de Neymar, foram vistos embarcando no navio. Para acompanhar Belo, a influenciadora Gracyanne Barbosa e sua irmã, Giovanna, também estão no cruzeiro.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Quanto custa o cruzeiro de Neymar? Cabines têm preço altíssimo

A embarcação passará por Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. O navio tem capacidade para 4.000 hóspedes, terá simulador de Fórmula 1, o maior tobogã em alto mar do mundo. Além disso, também conta com salas de jogos, teatro, boliche, cassino, cinema 4D e piscinas de borda infinita. Para o evento, ele terá um corredor repleto de fotos da carreira de Neymar.

O jogador confirmou que estará presente na viagem, que contará com atrações musicais surpresas. Além dos shows, haverá apresentações de stand-up comedy dos humoristas Renato Albani, Thiago Ventura e Victor Sarro.

continua após publicidade

Na página de informações do evento, a programação das festas já foi divulgada. Nesta terça, os convidados curtiram uma festa com tema tropical. Já nesta quarta, 27, será o dia da festa do branco, e, por fim, na quinta, 28, será uma festa à fantasia.

De acordo com o site oficial do cruzeiro de Neymar, todas as cabines disponíveis para o evento foram vendidas. Algumas poderiam ser compradas pelo valor de R$ 30 mil, e as opções mais simples para a viagem custavam R$ 6.600 por pessoa.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Quais famosos estão no cruzeiro de Neymar? Confira lista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!