Revista UAU!

Punições e xixi no poço na festa de A Fazenda 13

A primeira festa de A Fazenda 2021 rendeu momentos memoráveis

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Punições e xixi no poço na festa de A Fazenda 13
fonte: Reprodução A Fazenda 13
Punições e xixi no poço na festa de A Fazenda 13

A primeira festa de A Fazenda 2021 rendeu momentos memoráveis. Nego do Borel, por exemplo, perdeu um de seus dentes e deu um susto em Dynho Alves. Aline Mineiro, por sua vez, afirmou ter feito xixi no poço enquanto pegava água para levar para a sede após os participantes tomarem diversas punições.

continua após publicidade

A comemoração começou com Liziane Gutierrez chorando em um canto da pista. A modelo não segurou as lágrimas e recebeu o apoio de Rico Melquiades. "O que foi?", questionou ele. "Ninguém gosta de mim, amigo", respondeu ela. "Estava todo mundo te chamando, amiga", afirmou o alagoano.

MC Gui também se aproximou dos dois participantes e disse que já havia chamado pelo nome da modelo por diversas vezes. "Eu gosto de você, mas você não gosta de mim", disse Liziane para o funkeiro. "Claro que gosta", rebateu Rico.

continua após publicidade

Em outro momento da festa, o ex-MTV voltou a se aproximar da modelo para compartilhar seus planos para eliminar Nego do Borel. "Se você for para Roça e puder puxar alguém da baia, puxe o Nego do Borel, vá por mim, não puxe a Solange [Gomes]", orientou ele. "E se o Gui [Araujo] me indicar?", questionou a modelo

Sem saber o que responder, Rico afirmou que ainda não sabe qual será o voto do fazendeiro da semana, mas reforçou seu desejo de ver o ex de Duda Reis na berlinda, já que acredita que ele será eliminado pelo fato de ter a "ficha suja".

"Mas se você puder puxar, puxe o Nego do Borel porque ele está aqui e está fazendo cena, e o público não é besta", completou Melquiades.

continua após publicidade

Aline Mineiro e Fernanda Medrado protagonizaram o primeiro beijo de língua de A Fazenda 2021. Depois, elas ainda trocaram beijos com Dayane Mello. Assim que as peoas se beijaram, a câmera do PlayPlus permaneceu mostrando a cena, mas não era possível acionar o zoom. Mesmo assim, os usuários da plataforma de streaming conseguiram registrar o momento.

"A vida inteira eu escondi o que era. Nós vamos curtir isso aqui, eu não vou viver de novo", afirmou a ex-mulher de Claytão em conversa com a ex-panicat. Mais tarde, Dayane, que já havia trocado selinhos com Aline, se aproximou das duas colegas de confinamento para trocar beijos.

Além disso, Medrado ainda tentou incentivar um selinho entre Marina Ferrari e Gui Araujo, mas a influenciadora digital negou o pedido, afirmando que os dois são amigos. Em outro momento, o ex-namorado de Anitta chegou a assumir seu interesse na alagoana.

continua após publicidade

Passou do ponto

Após exagerar na bebida, Liziane precisou ser carregada para dentro da sede por Victor Pecoraro e MC Gui. Antes de deixar a comemoração, a participante chegou a provocar Nego do Borel, afirmando que o funkeiro está fazendo um jogo de bom-moço para conquistar Tati Quebra Barraco, apesar de ter ignorado a funkeira antes de entrar no reality show.

continua após publicidade

Medrado lamentou a situação e voltou a dizer que não gosta de presenciar as cenas de vitimismo da confinada. "Eu quero que você mude seus posicionamentos, tá chato já, vamos se unir, chegar perto das pessoas", aconselhou a rapper. Apesar da tentativa, as palavras da ex-Power Couple não serviram de nada, já que Liziane estava caindo de bêbada.

Assim que MC Gui e Victor levaram a peoa para o quarto, ela começou a gritar, mas logo dormiu.

Perdeu o dente

continua após publicidade

Nego do Borel deu um susto em Dynho após perder um de seus dentes. "Como aconteceu isso?", perguntou o marido de MC Mirella. Sem confirmar o que de fato havia acontecido, o ex de Duda Reis respondeu: "Caiu. Estava mole, eu colei. O foda é que eu não consigo falar direito porque passa um ventinho".

Rivalidade

Na área externa da sede, Rico conversou com MC Gui e reclamou do comportamento de Nego do Borel. "Se eu for para a Roça, eu levo esse filha da puta. O problema é que ele pode voltar fazendeiro, porque quem vai para a Roça, pode voltar fazendeiro. E esse pau no cu, falso do caralho, pode voltar fazendeiro. Ele é falso. Ele tá fazendo cena", afirmou o alagoano.

continua após publicidade

Em seguida, MC Gui aconselhou o colega de confinamento e confessou que tem uma questão mal resolvida com Nego do Borel. "Se a gente está sendo a gente, isso é o que importa. Eu tenho um problema com ele, e ele está fingindo que nada aconteceu".

Nervoso, Rico observou o funkeiro de longe e disse que ele estava se aproveitando do fato de Dayane estar embriagada para se aproximar da peoa. "Ele foi um puta de um cuzão. Olha pra ele se aproveitando que ela está bêbada", completou o ex-MTV.

continua após publicidade

Punições

Durante a festa, os peões levaram diversas punições. Apesar de não ser possível identificar todos os motivos que levaram a produção a intervir na sede, em alguns momentos era possível perceber que confinados entravam na casa com bebidas do evento, e moradores da baia circulavam na área proibida após o toque de recolher.

Por não cumprirem as regras, os confinados ficarão sem água por 12 horas e sem ovos por 24 horas.

Xixi no poço

Após o término da festa, Aline Mineiro afirmou que havia feito xixi no poço enquanto retirava água ao lado de Arcrebiano de Araújo. A cena não foi exibida no PlayPlus, mas a ex-panicat arrancou risadas de Erasmo Viana e MC Gui ao falar sobre a situação. "Desculpa", pediu a peoa.

Beijo pós-festa

Enquanto os moradores da sede reclamavam das punições pós-festa, na baia, Nego do Borel e Dayane se beijaram, após muita insistência do funkeiro.

Com informações,  Notícias da TV UOL

Tags relacionadas: #A fazenda #FESTA