Pulseira de Biossegurança da Acentture, recomendada por Wesley Safadão, ganha notoriedade durante pandemia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Praticidade

Pulseira de Biossegurança da Acentture, recomendada por Wesley Safadão, ganha notoriedade durante pandemia

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Desde que a pandemia de coronavírus veio à tona, uma das principais questões levantadas pelas autoridades sanitárias é a higienização continua das mãos, uso de máscaras, evitar aglomerações e outras. Porém, a mais complicada de se seguir era a que está ligada ao ato de lavar as mãos. 

O que embasa a afirmativa acima é o fato de que, muita das vezes, nas ruas, não era possível ter acesso à torneiras, sabão e o que é necessário para uma higienização completa. Com a sugestão do álcool em gel, muitas pessoas passaram a encontrar problemas pelo tamanho das embalagens e a dificuldade de andar com elas na rotina diária. 

Pensando nisso, a Acentture resolveu inovar diante da pandemia e trazer um acessório que veio com a intenção de facilitar a vida das pessoas. A pulseira de biossegurança é responsável por um compartimento, onde pode colocar desde o álcool, até sabão, hidratantes, protetor solar e os demais líquidos que julgar necessário. Com fácil manuseio, a pulseira mescla estilo e praticidade. 

Criada por Mauro Cordeiro, empresário do mundo do entretenimento, a peça ganhou extrema notoriedade após grandes nomes comentarem sobre, como Wesley Safadão, Tirulipa, Taty Girl, Aldair Playboy, Márcia Felipe e Xand Avião. 

Além de mostrar em lives, os artistas, astros da música sertaneja, do forró e do mundo do entretenimento, também usaram de seus perfis nas redes sociais para mostrar como funciona o uso da pulseira e o manuseio. 

Em suas falas, muitos enfatizam a marca, não só pela qualidade, mas também pelo fato de que julgam importante evitar a pirataria em meio ao mercado, por isso o uso dos termos: “Original Acentture, recuse imitações”.

“Cuidar da saúde, se tornou o objetivo principal em nossas vidas. E fazer isso da forma mais prática e segura, é fundamental! Por isso, as pulseiras de biossegurança Acentture, te ajudam na sua proteção diária contra o coronavírus e outras doenças. As pulseiras Acentture servem para armazenar e dispensar álcool em gel, protetor solar, repelentes, loções e hidratantes. Prática, segura e estilosa, ela se ajusta a qualquer formato de pulso, e pode ser utilizada por crianças e adultos”, disse Mauro. 

O produto até de trazer mais praticidade, vem sendo visto como um grande fator no combate do coronavírus, afinal, a partir do momento em que a higienização se torna um fator comum na vida das pessoas, o número de contágio tende a diminuir. 

Vale ressaltar que o produto pode ser utilizado por crianças, adultos, sem restrição, afinal, o uso pode ser adequado com base no tamanho do braço e até mesmo no estilo de cada pessoa.

Foto: Reprodução
 

Saiba mais sobre a Acentture através do Instagram: @acentture e site: https://www.acentture.com.br


Foto por
Foto por

Deixe seu comentário sobre: "Pulseira de Biossegurança da Acentture, recomendada por Wesley Safadão, ganha notoriedade durante pandemia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.