MAIS LIDAS
VER TODOS

CLIMÃO

Protagonista de El Turco dá resposta atravessada em entrevista

Can Yaman provocou jornalista e se irritou com tradutora durante evento de lançamento da série, no Rio de Janeiro

Da Redação

·
Can Yaman é protagonista da série El Turco, da Globoplay
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Can Yaman é protagonista da série El Turco, da Globoplay
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2025, 16:02:31 Editado em 26.03.2025, 16:02:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante o evento de lançamento da série El Turco, o protagonista Can Yaman causou uma "torta de climão" durante a entrevista coletiva, realizada na noite de terça-feira (25), no Kinoplex Leblon, no Rio de Janeiro.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Eliminada e rica: veja quais prêmios Aline ganhou durante o BBB 25

Antes da entrevista começar, ele pediu que fossem feitas apenas duas perguntas e depois se irritou com a tradutora, pedindo para que ela não falasse ao mesmo tempo que ele.

continua após publicidade

Em outra oportunidade, o ator provocou uma jornalista que lia uma pergunta no celular. "Você não decorou sua pergunta", disse.

Quando foi questionado se o fato de ter servido ao exército turco, indiretamente, acabou ajudando na composição do personagem da série, que é um militar, o galã respondeu: “Isso não tem nada a ver”. A respeito dos conflitos com o restante do elenco e a sua opinião sobre o sindicato de atores, devolveu: “Não me importo”.

Segundo a coluna Outro Canal, do site F5, Can só se mostrou mais simpático quando comentou sobre a influência das telenovelas brasileiras em sua carreira. “Nós, turcos, crescemos vendo as novelas daqui. Sempre foi uma tradição. Aprendemos com os melhores a fazer novelas”, comentou.

continua após publicidade

Can Yaman também celebrou o sucesso de inúmeras produções turcas, que tem chamado atenção com histórias intrigantes e qualidade. “Sempre viajo aos lugares e vejo o êxito das novelas turcas”, comentou. “Converso com Deus e agradeço porque acho improvável estar fazendo esse sucesso no mundo todo sendo um turco”.

Durante o evento, o ator também teria comentado que não gosta quando homens pedem fotos.

As informações são da Veja e O Tempo.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Protagonista de El Turco dá resposta atravessada em entrevista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!