MAIS LIDAS
VER TODOS

críticas

Professor do Dança dos Famosos detona Gkay: “Pior ser humana”

Influenciadora passou a ser criticada por alguns famosos nas redes sociais depois que foi alvo de piadas dos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira

Da Redação

·
Rodrigo Thomaz e Gkay durante Dança dos Famosos
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo
Rodrigo Thomaz e Gkay durante Dança dos Famosos
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2022, 17:58:01 Editado em 27.12.2022, 17:58:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gkay passou a ser criticada por alguns famosos ao redor das redes sociais depois que foi alvo de piadas dos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira. Dessa vez, quem abriu o jogo sobre a relação que teve com a influencer foi Rodrigo Thomaz, ex-professor da dona da Farofa no Dança dos Famosos, do Domingão.

continua após publicidade

Em seu perfil do Instagram, o dançarino postou duras críticas para a Gkay. “Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, disse Thomaz.

-LEIA MAIS: Por que Gkay virou piada na TV Globo? Entenda a confusão

continua após publicidade

“Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o “prazer” de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana que já pude conhecer”, escreveu.

Na sequência, o professor concordou com Porchat e ainda fez outras críticas. “É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e MUITO mais para o lado negativo, infelizmente”, contou.

Por fim, Rodrigo deixou no ar experiências ruins que passou com Gkay. “Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente. Mas é isso aí”, completou.

Com informações do Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Professor do Dança dos Famosos detona Gkay: “Pior ser humana”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!