MAIS LIDAS
VER TODOS

Grave

Produtor executivo revela o que motivou acidente de Zé Neto; confira

Foi revelado o que motivou o acidente de trânsito envolvendo o sertanejo Zé Neto

Da Redação

·
Zé Neto está internado em São José do Rio Preto
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Zé Neto está internado em São José do Rio Preto
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2023, 16:38:49 Editado em 06.12.2023, 16:39:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os detalhes sobre o acidente de carro do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, estão sendo revelados aos poucos. Agora, o produtor executivo Genilson Farias, que trabalha com o artista, revelou o que causou o acidente.

continua após publicidade

Por meio dos stories do Instagram, ele contou que Zé Neto sofreu o acidente ao desviar de um animal que estava na pista. Ao ver o animal, ele jogou o carro para o lado e acabou colidindo com outros veículos. "Muita gente perguntando o motivo do acidente, segundo um relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha na pista. Para não colidir com o ciclista que vinha na própria via dele, ele teve que jogar para o outro lado e, infelizmente, ele colidiu com os outros veículos. Está todo mundo bem, todo mundo em casa, não tem ninguém em estado grave. Mais uma provação, mais um livramento que a gente teve”, disse ele.

Então, ele ainda comentou sobre o estado de saúde do cantor. "A gente está aqui em São José do Rio Preto, o Zé está super bem. Ele está na UTI ainda, precisa ficar 24 horas em cuidados médicos, mas ele está bem. Ele teve uma lesão no braço, mas tirando isso ele teve uma escoriação no tórax e já está medicado”, declarou ele, e completou: “Vamos continuar orando pelo Zé para que não tenha nenhum problema nesse processo aqui no hospital. A gente acredita que logo logo ele terá alta”.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Acidente de Zé Neto deixa mulher ferida e envolve criança; saiba mais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o cantor Zé Neto invadiu a pista contrária com seu carro e colidiu com uma carreta. Com isso, outros dois carros também se envolveram na colisão e o veículo do artista capotou.

Saiba o que diz o boletim médico mais recente

O boletim médico, emitido nesta quarta-feira, 6, informou que o sertanejo Zé Neto está com quadro de saúde estável. Ele está consciente e se alimentando normalmente. O artista teve fratura em três costelas e fez um procedimento cirúrgico para suturar um corte em seu braço.

continua após publicidade

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável, no entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira (7 de dezembro), quando será reavaliado. Na manhã desta quarta-feira, a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio", informaram.

O boletim ainda informou: "O paciente deu entrada na Emergência do Hospital de Base de São José do Rio Preto, às 22h30 desta quarta-feira (6 de dezembro), sendo imediatamente atendido e avaliado pela equipe médica, com auxílio de modernos exames diagnósticos de imagem. O paciente teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador, e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quinta-feira (07 de dezembro)".

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Produtor executivo revela o que motivou acidente de Zé Neto; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!