MAIS LIDAS
VER TODOS

Nova fase

Priscilla revela motivo da mudança e fala de seu primeiro namoro

Priscilla surpreendeu todos com sua nova era na carreira musical

Da Redação

·
Ela explicou o motivo das mudanças
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Ela explicou o motivo das mudanças
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2023, 15:39:55 Editado em 02.12.2023, 15:39:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Priscilla (27) surpreendeu a todos com sua nova era na carreira musical. Com nome artístico, visual e Instagram totalmente repaginados, ela explica à apresentadora Eliana (51) o motivo das mudanças e também fala sobre seu primeiro namorado, o DJ Laudz (31).

continua após publicidade

Ela começa explicando que decidiu tirar o sobrenome, Alcântara, de seu nome artístico para se ver de um novo jeito. "Coitadinha, a Alcântara está cansada, trabalhou muito, foram quase 18 anos de Priscilla Alcântara. Eu coloquei para descansar um pouco, para me experimentar de um jeito novo."

A artista ainda fala que foi preciso tempo e coragem para deixar o nicho da música gospel, apesar de nunca ter se visto limitada totalmente ao ritmo musical. Para ela, sua personalidade já era disruptiva dentro do ambiente, já que sempre se explorou visual e musicalmente.

continua após publicidade

"Me vi madura, com coragem o suficiente, para me desbravar em um outro lugar; foi o que eu fiz! Eu encerrei o ciclo com muita gratidão, fiz tudo o que queria, sei exatamente a marca que deixei, mas me vi pronta para começar algo novo e eu tinha possibilidades, tinha portas, janelas abertas, era só ter coragem de entrar", afirma Priscilla.

Ela explica que decidiu mudar seu Instagram para explorar o novo ciclo e também apresentar essa fase com mais clareza para o público, apesar de não ter excluído os conteúdos, apenas os arquivou. A artista também comenta a mudança no cabelo, agora curto e com as mechas vermelhas.

- LEIA MAIS: Eliana na Globo? Apresentadora fala sobre rumores de saída do SBT

continua após publicidade

"Eu sempre gostei de mudar, mas como eu fazia TV, eu não podia muito ter a liberdade de mudar cabelo. Quando eu saí, a coisa que eu mais fiz foi mudar o cabelo. Eu pintei cabelo de rosa, fui loira, morena, pintei cabelo de marrom, fiz muita coisa, mas chega uma hora que o coitadinho não aguenta."

Priscilla diz que passou entre seis e sete anos sem mudar o cabelo, e que decidiu repaginar o visual para apresentar sua nova fase para os fãs. "Quando eu comecei a desenvolver uma parte conceitual do álbum e de uma estética, a única certeza que eu queria, era voltar com o cabelo colorido, porque eu sabia que isso ia se conectar com um ponto meu lá atrás e também seria uma forma de, literalmente, me repaginar para o público."

Agora, com um álbum novo e após ter lançado o single Quer Dançar, a artista também está vivendo seu prmeiro romance. Ao longo da conversa com Eliana, ela contará como conheceu o músico, como o romance começou e quem é seu amado.

continua após publicidade

O encontro entre Priscilla e Eliana será exibido neste domingo, 3, no programa homônimo da apresentadora no SBT. Ao longo da conversa, as duas irão passar por uma pista de kart —em que a cantora mostrará sua habilidade e paixão pelo esporte, e também no apartamento da artista.

Priscilla iniciou sua carreira no SBT como caloura mirim no Código Fama, de Celso Portiolli. Ela venceu a atração e disputou a versão mexicana do mesmo programa. Em 2005, ela estreou como apresentadora do Bom Dia e Cia com Yudi e Itala Matiuzzo.

continua após publicidade

Dois anos depois, o programa mudou de formato e passou a ser ao vivo, com jogos interativos por telefone e computador. Ela também comandou o programa Cantando no SBT ao lado de Yudi. A artista deixou a emissora em 2013.

CONFIRA PUBLICAÇÃO DE PRISCILLA EM SEU INSTAGRAM:

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Priscilla revela motivo da mudança e fala de seu primeiro namoro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!