MAIS LIDAS
VER TODOS

polêmica

Preta Gil expõe atitude cruel do ex-marido enquanto ela estava na UTI

Artista participou do especial Falas Femininas, apresentado por Paola Oliveira e Taís Araújo

Da Redação

·
Preta Gil participou do especial Falas Femininas, da Globo
Icone Camera Foto por Reprodução
Preta Gil participou do especial Falas Femininas, da Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2024, 18:07:30 Editado em 09.03.2024, 18:07:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Preta Gil participou do especial Falas Femininas, da Globo, e fez um relato impactante sobre uma atitude que, para ela, foi a gota d’água para o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy. Segundo a cantora, ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quando o ex a deixou sozinha para ir a um pagode.

continua após publicidade

A herdeira de Gilberto Gil estava internada para tratar um câncer de intestino. “Ele falou que queria ir para um show de pagode. Ele ficou muito contrariado porque eu disse que ele não deveria ir ao show de pagode porque eu estava em uma UTI. Ele simplesmente falou: ‘Tá bom, eu não vou para o show de pagode, mas também não vou ficar aqui’”, lembra Preta.

-LEIA MAIS: Cesar Filho choca ao revelar ‘profecia’ de Silvio Santos: "Bençãos"

continua após publicidade

A artista afirma que o ex a deixou sendo cuidada por outras mulheres e não dormiu em casa naquela noite. “Isso fez com que eu tivesse uma crise muito forte de hipertensão. Minha pressão foi a 24. E aí eu decidi me separar. Não preciso passar por isso. Eu não mereço passar por isso. Eu não quero passar por isso”, desabafa.

Vale lembrar que, na mesma época, Rodrigo Godoy também estava traindo Preta Gil com a stylist Ingrid Lima. O caso extraconjugal foi revelado pelo colunista Leo Dias que recebeu flagras do homem no aeroporto com a amante.

“Logo que acontece, você fica se questionando ‘meu Deus o que aconteceu, o que deu errado?’, quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega”, finaliza.

Com informações do Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Preta Gil expõe atitude cruel do ex-marido enquanto ela estava na UTI"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!