MAIS LIDAS
VER TODOS

Filme

Premiado 'Benzinho' é destaque da Globo

Foi uma bela festa realizada em agosto do ano passado, no Theatro Municipal de São Paulo. O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro consagrou Benzinho, de Gustavo Pizzi, com seis estatuetas. Melhor filme, diretor, atriz, atriz coadjuvante, roteiro original e m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2020, 08:22:50 Editado em 06.05.2020, 08:22:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi uma bela festa realizada em agosto do ano passado, no Theatro Municipal de São Paulo. O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro consagrou Benzinho, de Gustavo Pizzi, com seis estatuetas. Melhor filme, diretor, atriz, atriz coadjuvante, roteiro original e montagem.Benzinho é a atração do Cinema Especial da Globo nesta quarta-feira, 6, às 22h38, após a novela Fina Estampa.

continua após publicidade

Em geral, a Globo tem arrebentado no horário com as comédias de Paulo Gustavo. Desta vez, muda um pouco o tom. O filme tem humor, mas, sendo um filme sobre família, tem também todos aqueles ingredientes que você pode imaginar. Drama, amor, violência física, desavenças entre pais e filhos, entre maridos e mulheres, etc. Sobretudo, retrata essa parcela de trabalhadores informais cuja intimidade a pandemia tem revelado todo dia, no noticiário.

Desta vez, é ficção, e ótima. Uma casa em ruínas e outra em construção - mais Brasil é impossível. Uma mãe de família que vende roupas numa barraca, seu filho que quer tentar uma carreira de esportista na Alemanha. O marido que se considera fracassado, a irmã que apanha do companheiro. Karine Teles é a atriz e roteirista. Adriana Esteves toma pancada e dá um show. O final é um espanto - maravilhoso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Premiado 'Benzinho' é destaque da Globo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!