Porta dos Fundos prepara sátira da crucificação de Jesus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Especial de Natal 2020

Porta dos Fundos prepara sátira da crucificação de Jesus

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Depois de receber várias críticas e ser alvo de protestos em 2019, por conta  do filme "A Primeira Tentação de Cristo", a companhia de teatro Porta dos Fundos está planejando lançar, em breve, o especial de natal 2020.

Nomeado como "Teocracia em Vertigem", o programa de 2020 será uma paródia do documentário "Democracia em Vertigem", que recebeu indicações ao Oscar 2020 de "Melhor Documentário", e que mostrou os bastidores do impeachment de Dilma Rousseff.

Entretanto, a paródia natalina estará focada na época de Jesus, e falará “a verdadeira história por trás do golpe que levou à crucificação de Jesus Cristo”.

E para isto, haverá cerca de 25 depoimentos, como de Pôncio Pilatos, apóstolos, e figuras anônimas , que darão testemunhos sobre "o golpe da crucificação".

Fábio Porchat, que interpretará o Messias no especial, escreveu a história. Petra Costa, que dirigiu o documentário "Democracia em Vertigem", fará uma participação especial na peça.

Diferente dos anos anteriores, a plataforma de streaming Netflix não produzirá o material. A peça ficará disponível apenas no canal do Youtube do Porta dos Fundos, na primeira semana de dezembro.

Em 2019, o grupo teatral sofreu censuras na justiça e foi alvo de manifestação de um grupo extremista, que arremessou uma bomba na sede da produtora. Toda a manifestação ocorreu por conta de Jesus Cristo ter sido retratado como um personagem gay no especial do ano passado.

Com informações; Portal do Trono.

Deixe seu comentário sobre: "Porta dos Fundos prepara sátira da crucificação de Jesus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.