Os membros do RBD chegaram com estilo para suas seis apresentações da Soy Rebelde Tour no Brasil. No entanto, a banda não está em sua formação original, já que Alfonso Herrera decidiu não participar do retorno do grupo. Entenda a seguir o motivo pelo qual ele decidiu ficar de fora dos shows.
"Eu geralmente nunca presto atenção a conteúdos que promovem coisas tão desagradáveis. Mas me parece importante expor algumas coisas que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente, dinheiro não é tudo e geralmente não motiva minhas decisões", escreveu Alfonso Herrera no X (antigo Twitter), no início deste ano.
O ator acrescentou ao dizer que sempre será grato pelo que teve com o grupo, e pelo que está por vir. Além disso, ele assegurou que sempre desejará o melhor para qualquer projeto de Rebelde que possa estar por vir e agradeceu o apoio dos colegas.
- LEIA MAIS: Dulce Maria celebra chegada ao Brasil após cinco anos: ‘Olá, Brasil!’
"Rebelde significou e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias... às vezes, eu consigo e, às vezes, eu aprendo. E aos fãs minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023", concluiu.
O grupo anunciou o retorno do RBD em dezembro de 2022 em um vídeo postado pelos integrantes, que mostra cenas da novela e do reencontro deles. Além disso, também montou um site que tinha a contagem regressiva de 31 dias, sendo a data final para o dia 19 de janeiro de 2023.
Sem Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María, Anahí e Maite Perroni já fizeram duas apresentações no Rio de Janeiro e agora seguem para São Paulo. A banda fará mais seis shows, sendo duas no Estádio Morumbi, em 12 e 13 de novembro, e outras quatro no Allianz Parque, entre os dias 16 e 19 de novembro.
CONFIRA VÍDEOS DO PRIMEIRO SHOW DO RBD NO BRASIL:
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Por que Alfonso Herrera não participa da turnê do RBD? Saiba motivo"