MAIS LIDAS
VER TODOS

Alagoas

População impede prefeitura de instalar estátua de Carlinhos Maia; Veja

A Prefeitura de Penedo, cidade que fica no interior de Alagoas, iria instalar na manhã desta terça-feira (20) uma estátua para homenagear o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, porém a população se uniu para impedir que a estátua fosse coloca

Da Redação

·
População impede prefeitura de instalar estátua de Carlinhos Maia; Veja
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2020, 10:51:52 Editado em 21.10.2020, 10:51:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Penedo, cidade que fica no interior de Alagoas, iria instalar na manhã desta terça-feira (20) uma estátua para homenagear o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, porém a população se uniu para impedir que a estátua fosse colocada. A obra precisou ser colocada em um caminhão e levada novamente para o lugar de onde veio.

continua após publicidade
continua após publicidade

Na internet, um morador relata que não apoia a instalação da estátua na cidade, dizendo que há outras pessoas na cidade que deveriam ser homenageadas.

"Nada contra o Carlinhos Maia, uma pessoa que divulga nossa cidade, leva diversão aos internautas, ajuda muita gente etc. etc. etc. Porém, acharam de colocar uma estátua dele na nossa orla. Nada demais, desde que, primeiramente, homenageasse os nossos", disse, falando sobre o "Sr. Toinho Pescador" que, segundo ele, ganhou a pouco tempo a comenda de "Guardião das águas de Velho Chico".

O homem salienta que a decisão de impedir a implantação da obra ocorreu depois de uma "movimentação da comunidade" juntamente de um vereador local.

continua após publicidade

Palavras do humorista

Carlinhos comentou sobre o ocorrido, por meio de um áudio, publicado nas redes sociais. Lamentando o episódio, disse que concorda "em gênero, número e grau" que deveria ter uma estátua de Sr. Toinho Pescador. "Afinal, a história dele é incrível e eu conheço desde criança", disse.

Também falou que ficou aborrecido por causa dos comentários dos moradores da cidade, alegando ser vítima de preconceito.

continua após publicidade

"Ah, mas um viado não representa nossa cidade. Para que colocar a estátua de um viado? Acho que isso não tem nada a ver com o Carlinhos, mas com o preconceito e a maldade que existe dentro de vocês. E por não suportarem um viado e pobre que saiu do mesmo lugar (que vocês)", argumenta.

"Com todo o respeito que eu tenho a vocês, aprendam a não valorizar uma história desvalorizando a outra. Quando me perguntam onde eu gostaria de ver a minha estátua, poderia ser na vila, claro. Afinal, é lá que faço minhas histórias. Pensei em colocar na Nova Orla justamente para atrair o tanto de turistas que visitam a vila, e vai aumentar cada vez mais, para irem para a Nova Orla (também). Para que a Nova Orla seja um atrativo, além da vila. E não é pensando em política, porque não sou político. Não preciso e não quero o voto de vocês pra nada", relata o humorista.

Com informações; iG.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "População impede prefeitura de instalar estátua de Carlinhos Maia; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!