MAIS LIDAS
VER TODOS

Justiça

Polícia prende golpista acusado de roubar famosos

O estelionatário é suspeito de aplicar golpes em famosos como a atriz Juliana Paes e o ex-jogador de futebol Luiz Fabiano.

Da Redação

·
Polícia prende golpista acusado de roubar famosos
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2021, 16:12:06 Editado em 13.09.2021, 17:01:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (13) um homem suspeito de integrar a quadrilha que, teria aplicado o golpe, que roubou R$ 480 mil da atriz Juliana Paes. O estelionatário também fez outras vítimas famosas, como o ator Murilo Rosa e o ex-jogador de futebol Luiz Fabiano. O suspeito foi detido em Jacareí, interior de São Paulo.

continua após publicidade

O homem de 41 anos permanece detido à disposição da Justiça após ser preso em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na zona rural da cidade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo os policiais foram até a residência e apreenderam uma arma calibre 38 em um guarda roupa.

continua após publicidade

O homem de 41 anos foi denunciado com outras três pessoas por golpes de supostos investimentos que prometiam retorno financeiro de até 8% ao mês.

O grupo de suspeitos é investigado desde 2017, e em maio o Ministério Público pediu a prisão da suposta quadrilha, porém a Justiça negou.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende golpista acusado de roubar famosos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!