Revista UAU!

Polícia prende golpista acusado de roubar famosos

O estelionatário é suspeito de aplicar golpes em famosos como a atriz Juliana Paes e o ex-jogador de futebol Luiz Fabiano.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende golpista acusado de roubar famosos
fonte: Reprodução/ Instagram
Polícia prende golpista acusado de roubar famosos

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (13) um homem suspeito de integrar a quadrilha que, teria aplicado o golpe, que roubou R$ 480 mil da atriz Juliana Paes. O estelionatário também fez outras vítimas famosas, como o ator Murilo Rosa e o ex-jogador de futebol Luiz Fabiano. O suspeito foi detido em Jacareí, interior de São Paulo.

continua após publicidade

O homem de 41 anos permanece detido à disposição da Justiça após ser preso em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na zona rural da cidade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo os policiais foram até a residência e apreenderam uma arma calibre 38 em um guarda roupa.

continua após publicidade

O homem de 41 anos foi denunciado com outras três pessoas por golpes de supostos investimentos que prometiam retorno financeiro de até 8% ao mês.

O grupo de suspeitos é investigado desde 2017, e em maio o Ministério Público pediu a prisão da suposta quadrilha, porém a Justiça negou.

Com informações: Metrópoles

Tags relacionadas: #famosos #GOLPE #São Paulo