MAIS LIDAS
VER TODOS

CASO CHOQUEI

Polícia conclui que jovem morta forjou mensagens a Whindersson Nunes

Quando foi noticiado o suposto relacionamento da jovem com o comediante, ela passou a sofrer ataques nas redes sociais

Da Redação

·
Jéssica Canedo tinha 22 anos
Icone Camera Foto por REDES SOCIAIS
Jéssica Canedo tinha 22 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2024, 13:44:50 Editado em 06.03.2024, 13:44:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta quarta-feira (6), a investigação sobre a morte da jovem Jéssica Canedo, de 22 anos. De acordo com a investigação a jovem morreu após ingerir alta dosagem de medicamentos, em dezembro de 2023, dias após forjar mensagens com o humorista Whindersson Nunes e divulgar um suposto relacionamento com o artista a páginas de fofoca das redes sociais.

continua após publicidade

- RELEMBRE O CASO: Whindersson Nunes se abala com morte trágica de jovem

Segundo o delegado Felipe Oliveira, de Araguari, que conduziu a investigação, Jéssica criou três perfis falsos na internet. Primeiramente, a polícia identificou que estes perfis originaram a notícia e, a partir da quebra de sigilo deles, pôde comprovar que a jovem era a autora das mensagens.

continua após publicidade

Mais tarde, quando foi noticiado o suposto relacionamento da jovem com o comediante, ela passou a sofrer ataques nas redes sociais. Jéssica já sofria de depressão e passava por tratamento quando o caso veio à tona.

A polícia identificou a mensagem enviada à vítima por uma mulher de 18 anos, moradora de Rio das Ostras (RJ), na qual ela sugeria que a jovem tirasse sua vida. A autora da mensagem foi a única indiciada no caso, pelo crime de instigação ao suicídio. Ela e a vítima não possuíam qualquer relação, tampouco se conheciam.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

No decorrer da investigação, a polícia chegou a ouvir a mãe da jovem, duas amigas dela, o humorista Whindersson Nunes e representantes de três páginas de fofoca das redes sociais, incluindo a Choquei, que não foi responsabilizada pela divulgação do conteúdo falso. O inquérito foi remetido ao Ministério Público.

Fonte: CNN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia conclui que jovem morta forjou mensagens a Whindersson Nunes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!