MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality

Pocah chora com possibilidade de ir ao paredão do BBB 21

A liderança vencida por Sarah na noite desta quinta-feira (18) fez Pocah acordar para o jogo. A funkeira chorou copiosamente com a possibilidade de ir ao Paredão e também por sentir que as pessoas na casa não se importam com ela. “Não tem ninguém para me

Da Redação

·
Pocah chora com possibilidade de ir ao paredão do BBB 21
Icone Camera Foto por Imagem/pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2021, 11:42:35 Editado em 20.02.2021, 11:43:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A liderança vencida por Sarah na noite desta quinta-feira (18) fez Pocah acordar para o jogo. A funkeira chorou copiosamente com a possibilidade de ir ao Paredão e também por sentir que as pessoas na casa não se importam com ela. “Não tem ninguém para me proteger aqui dentro”, disse a cantora a Karol, que afirmou que Projota e ela sempre estão preocupados com o bem-estar dela.

continua após publicidade

“Te levei para o VIP para mostrar que eu estava com você. Estou aqui cuidando de você, só respeito seu momento, não quero ser invasiva”, argumentou a rapper dizendo que qualquer um pode estar na berlinda, ao que Pocah respondeu que “a líder não tem a menor proximidade” com ela.

Um dos motivos da tristeza de Pocah é que a próxima eliminação acontecerá em 23 de fevereiro, mesmo dia em que a filha da cantora, Vitória, completará cinco anos. “Se eu for indicada ao Paredão, e digamos que eu saia na terça-feira, é o aniversário da minha filha. Eu me programei para não estar! É o dia mais feliz da minha vida. Eu não quero que essa data seja o dia de perder um desafio. Não quero manchar o dia com o desafio que eu perdi”, explicou.

continua após publicidade

O desespero de Pocah foi tamanho que ela contou ter pedido a Caio, que venceu a prova do anjo novamente, que a imunizasse. “O meu está na reta. O meu e do Projota”, desabafou. “Estou muito triste. Faço tudo de coração e peito abertos, não preciso forçar nada, mas ninguém se preocupa comigo”.

Ao que tudo indica, a intuição da funkeira está correta. Em conversa com Gilberto e Juliette no Quarto do Líder, Sarah disse que deve indicar Pocah ao próximo Paredão. “A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela.”

Por Folhapress

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Pocah chora com possibilidade de ir ao paredão do BBB 21"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!