MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Pitel surpreende com revelação sobre o Quarto Fada: "Jogaria lá"

Giovanna surpreendeu Lucas Henrique ao contar que jogaria com os adversários se estivesse no cômodo

Da Redação

·
Pitel surpreende com revelação sobre o Quarto Fada: "Jogaria lá"
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2024, 16:43:04 Editado em 26.03.2024, 16:43:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante uma conversa com Lucas Henrique na área externa da casa do BBB24 na tarde desta terça-feira (26), Pitel surpreendeu ao fazer uma revelação envolvendo os integrantes do Quarto Fada. A confissão aconteceu após os dois especularem a possibilidade de jogar com os brothers e sisters que atualmente são seus rivais no reality.

continua após publicidade

O professor de Educação Física afirmou que mesmo após passar boa parte do confinamento dormindo no mesmo cômodo, não conseguiria "jogar junto" com eles. Já a assistente social revelou que jogaria com eles, caso estivesse no quarto.

- LEIA MAIS: Matteus perde a paciência com cobrança para nadar nu: "Sai fora"

continua após publicidade

"Se eu tivesse ficado no Fadas, se ao invés de dormir aqui no Gnomo, eu tivesse continuado dormindo no Fadas. Eu ia ser um incômodo para eles para c******, mas eu não ia conseguir jogar junto. Eu acho que, talvez, teria mais chances de jogar junto com o Fadas se a Anny [Deniziane] estivesse aqui. Porque eu e ela batíamos as ideias, mas desde o começo do jogo, eu tinha certeza que não ia bater com Alane e Bia, com Matteus... Sabia que não ia bater", explicou o carioca.

Pitel, então, abriu o jogo: "Eu acho que se eu tivesse lá, eu jogaria lá", afirmou a sister. Após ouvir a confissão, Lucas justificou porque não se juntaria com o Quarto Fada. "Porque eu não consigo ser feliz o dia todo, todo dia, não dá", afirmou ele. "Acho que tem que ter um equilíbrio, sabe?", acrescentou ele.

A assistente social defendeu os colegas de confinamento. "Mas eu acho que a gente só vê felicidade lá", disse ela. O professor relembrou o período que ficou no cômodo, e a sister questionou: "É do mesmo jeito o dia inteiro?", quis saber. "O dia todo. O dia todo, Pitel. O estado de espírito é tipo aquelas meninas brancas da yoga", respondeu ele.

continua após publicidade

Pitel ressaltou que gosta muito do Quarto Gnomo. "Sempre achei uma loucura o meu quarto. O Gnomo, mas sempre gostei de estar lá. Não sei explicar, só achava todo mundo muito perturbado", disse ela. "Eu sempre soube, desde o começo do jogo, que eu ia me aproximar mais, em termos de afinidade, com a galera do Quarto Gnomo", comentou o carioca.

Em seguida, a sister questionou Lucas: "E eu não entendo porque você foi questionar o Michel dele ter aberto o seu voto para o Gnomo. Ali, para mim, você entrou em contradição... Porque você foi questionar o Michel dele ter aberto o seu voto e logo em seguida você disse que jogava mais com o Gnomo. Eu disse 'qual é a sua?'", perguntou.

O professor se justificou: "Eu não jogava com o Gnomo, cara. Eu falei que gostava mais das pessoas do Gnomo. Eu jogava com o Bin, eu não jogava com você. Eu não sabia em quem você votava, você não sabia em quem eu votava. Eu não jogava com a Fernanda, não jogava com o Rodrigo", explicou.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Pitel surpreende com revelação sobre o Quarto Fada: "Jogaria lá""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!