MAIS LIDAS
VER TODOS

REALITY SHOW

Pitel opina sobre postura confiante de brother no BBB24: "Soberbo"

Em conversa com Lucas Henrique, sister falou sobre a formação do paredão e comportamento de um dos participantes

Da Redação

·
Conversa aconteceu nesta segunda-feira (18)
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Conversa aconteceu nesta segunda-feira (18)
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2024, 16:35:03 Editado em 18.03.2024, 16:35:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (18), Lucas Henrique e Giovanna Pitel conversaram sobre a formação do paredão desta semana. Na academia do BBB24, os dois analisaram a estratégia usada pelos participantes durante o voto, e compararam Alane e Raquele, que disputam a berlinda com Beatriz. Os dois também citaram a postura de Davi no jogo, e afirmaram que o brother acredita que já está no Top 5 ao lado dos seus aliados.

continua após publicidade

"Cara, se tivesse dado certo ia ser 10 de10. Ia ser muito f***! Povo lá fora ia falar assim: 'Meu irmão, essa galera se esforçou mesmo, hein?!'. Você nunca mais ia poder falar que a nossa estratégia não dá certo", disse o professor de Educação Física.

- LEIA MAIS: Pitel se irrita com comemoração de Davi: "Não está no culto"

continua após publicidade

Pitel riu do comentário do brother: "Infelizmente, vou continuar falando porque aí... Não, deu certo, sim. A gente se organizou direitinho, todo mundo votou direitinho onde deveria votar", ressaltou ela. "A gente foi no limite", acrescentou o carioca. "O que dependeu da gente, a gente fez", afirmou a sister.

Pitel, então, quis saber a opinião do aliado. "O que você acha desse Paredão?", questionou. "Eu acho que o que pesa para Raquele neste Paredão, para ela sair, é o que justamente pesa para cunhã [Isabelle] e para a Yasmin. Mas eu acho que ela é uma menina tão doce, tão boa, quanto a Alane vende ser, sabe? Ela é muito mais sincera na doçura dela do que a Alane, por exemplo, é", analisou o capoeirista. A assistente social questionou o brother: "Quem vê a Alane como doce?". "É o que ela vende. Ela se vende assim", explicou ele.

A sister, então, também falou sobre Davi e como ele "tem muita confiança em si". Além disso, Pitel ressaltou que o baiano acredita que ele, Alane, Beatriz, Isabelle e Matteus vão ser o Top 5 do reaity. "Eles têm certeza de que eles são o TOP 5. Só vai sobrar eles nessa casa. Eles têm muita certeza disso. Isso pode ser bom, né? Pode parecer soberbo, meio escroto, às vezes, mas pode ser muito bom", completou.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Pitel opina sobre postura confiante de brother no BBB24: "Soberbo""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!