MAIS LIDAS
VER TODOS

Confusão!

Perfil de Leidy Elin sai do ar após briga com Davi

Equipe de Leidy Elin se pronuncia após o perfil da sister no Instagram ser derrubado pelos internautas após briga dela com Davi no BBB24

Da Redação

·
Leidy Elin no BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Leidy Elin no BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2024, 12:00:18 Editado em 12.03.2024, 12:01:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da sister Leidy Elin está passando por um sufoco nas redes sociais nesta terça-feira, 12, após a briga dela com Davi na madrugada do BBB24. Os dois discutiram e ela jogou as roupas do brother dentro da piscina. Com isso, os fãs do brother decidiram agir e derrubaram o perfil de Leidy no Instagram, que saiu do ar na manhã desta terça-feira.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Ana Hickmann e Edu Guedes surgem juntos após assumirem namoro

A página dela não pode ser visualizada na internet e a equipe se pronunciou por meio de um post no X, antigo Twitter, para falar sobre o ocorrido. Eles repudiaram a intenção dos haters de derrubarem os perfis da sister.

continua após publicidade

"Desde ontem, os números de ataques racistas aumentaram e de forma absurda enquanto a pauta da discussão é sobre atitudes dentro do jogo. Os limites estão sendo gravemente ultrapassados a ponto de que boa parte do público se juntaram para derrubar o Instagram da Leidy. E adivinhem? Conseguiram. E sabem o que mais? Querem derrubar até o Twitter. Isso é jogo limpo?", questionaram.

E completaram: "Leidy Elin está vivendo as emoções do jogo, está expondo todas as opiniões sobre atitudes sendo que um reality show é sobre isso. Enquanto muitos atacam sobre o que Leidy fez, por que não estão falando sobre ele ter dito que queria fazer xixi ou colocar coco na cama da Leidy? Por que não estão falando sobre ele ter dito que ia pegar um balde de água e tacar nela enquanto estava dormindo? Não toleramos e nem incentivamos ataques racistas. Que tal começarmos a jogar limpo?".

Fonte: Revista caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Perfil de Leidy Elin sai do ar após briga com Davi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!