MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Perfil de fofocas ‘Choquei’ se torna referência de sucesso

O fotógrafo goiano Raphael Sousa é destaque nas redes sociais com seu perfil de notícias no Instagram, o ‘Choquei’. Com mais de 11 milhões de seguidores, a conta na rede social fala do dia a dia dos famosos e dos principais acontecimentos na internet e fo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2021, 13:53:04 Editado em 05.05.2021, 13:53:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O fotógrafo goiano Raphael Sousa é destaque nas redes sociais com seu perfil de notícias no Instagram, o ‘Choquei’. Com mais de 11 milhões de seguidores, a conta na rede social fala do dia a dia dos famosos e dos principais acontecimentos na internet e fora dela. E por trás de todo esse trabalho de sucesso está o digital influencer, Raphael Sousa.

continua após publicidade

O espaço ‘Choquei’ ocupa hoje o segundo lugar de perfil mais acessado no gênero fofoca e notícias no Instagram. E o sucesso não para de crescer. “Nosso trabalho é levar aos nossos seguidores informação de forma clara e sucinta. Levando para eles o que realmente querem e precisam saber!”, conta.

Tudo começou como uma brincadeira e Raphael jamais imaginou que o perfil ia crescer tanto e ganhar tanto destaque. Hoje ele se profissionalizou e o ‘Choquei’ se tornou uma empresa. “Desde quando nossos números começaram a crescer de forma acelerada percebemos a responsabilidade que tínhamos em nossas mãos. O nosso maior comprometimento sempre foi levar a verdade aos nossos seguidores”, explica.

continua após publicidade

Mas chegar ao sucesso não foi fácil. Muitas vezes pensou em desistir, mas respirou fundo e seguiu em frente. Ele afirma que tudo foi acontecendo naturalmente e que se inspira nos principais colunistas do Brasil para continuar o bom trabalho.

Agora ele não está sozinho e tem uma equipe que o ajuda a manter o ‘Choquei’ no ar com notícias sempre atualizadas. “Nosso trabalho é pautado na transparência e veracidade”, afirma.

Para isso, segue em frente trabalhando sério e fazendo parcerias de sucesso, como as que fez com Anitta, Wesley Safadão, Alok, Pocah, Lexa, GKay, Rafa Kalliman, Hariany Almeida, Bianca Andrade, Gizelly Bicalho, Sarah Poncio, Vih Tube, Carlinhos Maia e muito mais.

continua após publicidade

Além dos famosos, Raphael fechou parceria com a agência paulista, ‘Mynd’, que reúne os maiores, e mais renomados, artistas e influenciadores digitais do Brasil.

Acompanhe o "Choquei" nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/choquei

Facebook: https://www.facebook.com/oficialchoquei

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Perfil de fofocas ‘Choquei’ se torna referência de sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!