MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Peixes: conheça as características do último signo do zodíaco

Para ser considerado pisciano, as pessoas precisam nascer no período entre 20 de fevereiro e 20 de março

Da Redação

·
Símbolo do signo de Peixes
Icone Camera Foto por Pixabay
Símbolo do signo de Peixes
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2023, 11:29:21 Editado em 20.02.2023, 11:29:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Peixes é o último signo do zodíaco. Para ser considerado pisciano, as pessoas precisam nascer no período entre 20 de fevereiro e 20 de março. Considerado um signo mutável, é regido pelo planeta Netuno, co-regido pelo planeta Júpiter e rege a Casa 12 do Mapa Astral.

continua após publicidade

O elemento dos piscianos é a água, as pedras são ametista, lápis-lazuli e água-marinha. Os aromas preferidos são erva-doce e lótus e o número da sorte é o 2. As pessoas com Sol em Peixes são pacientes, sonhadoras, intuitivas, românticas, generosas, místicas e amáveis. São bem sensíveis e absorvem muito a energia de terceiros.

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta segunda-feira (20)

continua após publicidade

Os nativos de Peixes são muito ligados à espiritualidade e à magia. “Enxergam além do que a maioria consegue ver nesse sentido, mas têm muita dificuldade de perceber a si mesmo”, analisa a astróloga Thaís Mariano, para uma reportagem da Revista Caras.

Essa característica em específico pode levar os piscianos à distração, como se sonhassem acordados. Possuem grande sensibilidade para compreender o que o outro tem a dizer, por isso são ótimas companhias.


continua após publicidade

Aspectos que precisam desenvolver

Como todo signo, os nativos de Peixes também têm características que precisam trabalhar para desenvolver e melhorar. “Fantasiam, criam histórias e acreditam nelas pela dificuldade de lidar com as questões duras e difíceis da vida. São escapistas, a lógica deles é difícil de ser compreendida; é como se vivessem em outra realidade”, explica a astróloga Thaís Mariano.

Dessa forma, o maior desafio do pisciano é se conectar com a realidade. Também precisa tomar cuidado com vícios de todos os tipos e aprender a ter clareza para não se colocar em uma posição de vítima.


continua após publicidade

Como são os piscianos nas relações amorosas?

Sensíveis e sonhadores, os nativos de Peixes estão entre os mais românticos do zodíaco. “São eternos apaixonados, gostam de estar em relações em que encontram toda a magia que buscam e estão sempre prontos para fazer de tudo pela pessoa amada”, explica a astróloga Thaís Mariano. No entanto, possuem dificuldades para estabelecer limites e para se perceber dentro da relação.


Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Peixes: conheça as características do último signo do zodíaco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!