Revista UAU!

Pedro Scooby é participante do BBB22; conheça o surfista

Confira curiosidades sobre o surfista, de 33 anos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

No peito, o nome dos três filhos. No braço, o leão, símbolo de seu signo. No pescoço, a frase que é um lema de vida: “Tudo passa”.

continua após publicidade

Pedro Scooby carrega, visíveis na pele, algumas tatuagens que escancaram para o mundo muitos aspectos da sua personalidade, mas enxerga no BBB22 um caminho para, finalmente, ser visto como quem realmente é.

“Eu não penso em jogo, penso mais numa experiência. Uma oportunidade de mostrar quem eu sou. No mundo do surfe eu sempre fui conhecido, mas, principalmente no Brasil, muita gente acabou me conhecendo por causa da mídia, das redes sociais... E não o que eu sou de verdade”, reflete o atleta sobre sua decisão de entrar no grupo Camarote do reality.

continua após publicidade

Do passado em Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro onde cresceu e que se faz presente em muitas de suas histórias, ele carrega a tatuagem da condução que pegava todas as vezes que ia para praia na infância e adolescência.

Ao contrário da maioria dos meninos que começa a surfar, ele morava longe do litoral:

“Eu levava uma hora até a praia. Acho que isso me fez ter muita força de vontade para chegar onde eu cheguei”.

continua após publicidade

O surfista, que já encarou ondas com altura equivalente a um prédio de dez andares e é um dos maiores nomes da modalidade no mundo, acredita que sua maneira de lidar com o medo é um combustível que o leva mais longe.

“Às vezes, as pessoas se deparam com o medo e ficam bloqueadas, param. É justamente ali, neste momento, que eu passo por cima dele e continuo em frente”, analisa.

Mas a cautela logo aparece ao pensar nos filhos: “Eu tenho uma profissão de risco, então tento dar o máximo de ensinamento e amor para eles”.

continua após publicidade

🥰 Quando o assunto é Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com a atriz Luana Piovani, ele se ilumina.

“Meu grande sonho de moleque era ser surfista. O outro sonho era ser pai. Os dois foram realizados com sucesso. Acho que hoje meu maior sonho é manter essa vida”, reflete o atleta que, no meio da conversa, é surpreendido pela chegada do filho mais velho em casa.

continua após publicidade

Enquanto os olhos de Scooby fogem da câmera e o sorriso triplica de tamanho, Dom se joga no colo do pai, que devolve o abraço, dizendo: “Amor de mi vida”.

Por sorte, dá tempo de ouvir da boca do próprio Dom o que ele mais gosta no pai.

“Que ele é meu pai”, responde, de um jeito simples, e completa antes de sair correndo: “Eu tenho muito orgulho dele. Não é pouco. É muito!”.

continua após publicidade

“Eu sou um pai apaixonado, vivo para eles. Cada dia fico querendo melhorar, eu me esforço ao máximo. Gosto de acordar para fazer o café da manhã, fazer o suquinho para eles...”, conta sobre a rotina em Portugal, país onde mora atualmente com a esposa, a modelo e atriz Cintia Dicker.

Agora é hora de encarar a saudade, fazer as malas e voltar ao Brasil preparado para viver uma experiência diferente de tudo.

E o que as pessoas podem esperar de Pedro Scooby dentro do BBB? Ele responde: “Um cara que gosta de viver. Não fico pensando no que vai acontecer, no que está por vir... Eu só vou vivendo a vida”.

continua após publicidade

Pedro Scooby, do BBB22, já gravou uma música com Arlindo Cruz e adora andar a cavalo

- Nascido e criado em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, atualmente mora em Portugal.

continua após publicidade

- Surfou pela primeira vez aos 5 anos, com o pai.

- O apelido Scooby vem da época de infância, quando os amigos o chamavam assim por ele falar rápido e parecer com o cachorro do desenho animado “Scooby-Doo”.

- Tem três filhos com a atriz Luana Piovani e carrega o nome das crianças tatuado no peito: Liz, Bem e Dom.

continua após publicidade

- Montou uma pista de skate de presente para os filhos no quintal de casa.

- Arlindo Cruz compôs “O surfista e o sambista” para ele. Pedro, inclusive, divide os vocais da música com o cantor.

- Adora andar a cavalo: “Aos 5 anos, o surfe entrou na minha vida e, aos 6, entrou o cavalo”.

- Sofreu um acidente em Nazaré, em 2017, que o deixou com uma cicatriz na cabeça, que fica visível sempre que ele raspa o cabelo.

- Tem uma horta em casa e divide os cuidados das plantas com a esposa, a atriz e modelo Cintia Dicker.

- Comandou o programa “Pedro vai pro mar”, no Canal OFF, onde mostrava a sua vida surfando ondas gigantes pelo mundo.

Quer stalkear?

Instagram: @pedroscooby👉 Facebook: @pedroscooby

Tik Tok: @pedroscooby

Com informações do gshow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News