MAIS LIDAS
VER TODOS

NOVIDADE

Pedrinho pisadinha nova promessa do universo musical

Com mais de 65 milhões de visualizações no YouTube, o garoto cearense chama a atenção no universo musical e nas redes sociais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2021, 17:55:34 Editado em 06.08.2021, 17:55:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Já imaginou ter apena 13 anos, já somar 212 mil seguidores no Instagram, mais de 65 milhões de visualizações no YouTube e ser considerado uma das promessas do forró e do piseiro? Pedro Romão da Silva Neto, o Pedrinho Pisadinha, conquistou esses feitos e hoje faz cada vez mais sucesso no universo musical e nas redes sociais.

continua após publicidade

Vertente do forró, o piseiro segue em alta no Brasil com nomes de peso como Barões da Pisadinha e Zé Vaqueiro. De olho nesse movimento musical, o garoto da cidade de Porteiras, no Ceará, surge como o rei da piseiro Kids, alcançando a fama em 2020, quando a canção “Sextou” viralizou na região nordeste.

O sucesso abriu portas importantes, sendo uma delas o ingresso na produtora Camarote Shows e Eventos, responsável por gerenciar os shows do cantor Wesley Safadão, por meio do empresário artístico e produtor Rod Bala.

continua após publicidade

Também em 2020, Pedrinho gravou o primeiro DVD de sua carreira. A música “Espelho dela” foi uma das músicas de trabalho desse novo projeto, assim como “Sextou”, que rendeu, inclusive, a gravação de um videoclipe.

História

Pedrinho Pisadinha é o filho mais velho dos agricultores Gracildo Oliveira e Vanelza Romão, tendo uma irmã mais nova. Desde muito cedo ajudava o pai como feirante e sempre teve o sonho de cantar profissionalmente. Com o seu sucesso, tem a meta de ajudar sua família.

continua após publicidade

Aluno do oitavo ano do Ensino Fundamental, o garoto divide seu tempo entre a música, a escola e também as partidas de futebol que joga ao lado dos amigos.

Redes sociais

Nas redes sociais, o cearense apresenta sua rotina de adolescente, vídeos, além de seus trabalhos e novos projetos musicais, ganhando cada vez mais seguidores que acompanham sua carreira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Pedrinho pisadinha nova promessa do universo musical"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!