MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

PC Siqueira anunciou término de namoro uma semana antes de morte

A ex-namorada dele estava presente no apartamento na hora da morte

Da Redação

·
Maria Watanabe estava no apartamento com PC Siqueira na hora da morte
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Maria Watanabe estava no apartamento com PC Siqueira na hora da morte
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2023, 16:10:12 Editado em 28.12.2023, 16:10:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conhecido como PC Siqueira, o youtuber Paulo Cezar Goulart Siqueira foi encontrado morto aos 37 anos na última quarta-feira, 27, em São Paulo. Uma semana antes da morte, o youtuber anunciou o término de seu namoro de mais de um ano com Maria Watanabe. De acordo com o site Metrópoles e o Jornal O Globo, a ex-namorada dele estava presente no apartamento em Santo Amaro, na zona sul da capital, na hora da morte. Entenda o que aconteceu.

continua após publicidade

No dia 20 de dezembro, PC Siqueira compartilhou um vídeo no YouTube para anunciar o fim de seu relacionamento: "Eu estou mais ou menos. Acabei de terminar um relacionamento de mais de um ano e não sei o que fazer. É claro que a vida que segue, bola para frente, mas fica um vazio. Fica uma coisa picada. Eu não sei o que fazer. Tem essa coisa do luto, quando você rompe um relacionamento e você tem que lidar com aquela sensação de morte, parece que a pessoa morreu para você ou parece que você está morto".

"Eu só sei que eu não quero ficar na bad neste término de relacionamento dessa vez. Eu já tive vários. Sou especialista e não sei o que fazer. Geralmente, o que eu fazia era substituir um relacionamento pelo outro, mas isso pode te levar a tomar decisões afobadas e pode colocar uma pessoa esquisita na sua vida, uma pessoa que não era para estar na sua vida. E ela vai estar lá. Então, eu não quero fazer isso", acrescentou o youtuber.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: PC Siqueira é encontrado morto em apartamento na Zona Sul de São Paulo

Durante o vídeo, PC Siqueira ainda destacou sua falta de vontade para encarar o cotidiano: "É engraçado quando acontece o rompimento. Essas ilusões passam e eu não estou com vontade de fazer nada, vontade de ver ninguém, nem de nada, vontade de ficar em casa, na cama, assistindo série e dormindo, basicamente".

O influenciador, que já tinha enfrentado a depressão anteriormente, falou sobre viver a luta contra a doença mental de novo e os planos para o fim de ano. "Depressão bateu de novo, estamos mais uma vez na luta contra a depressão. Você que está assistindo esse vídeo, que está recentemente solteiro ou solteira, eu estou com vocês e vocês estão comigo. Tem também que é final do ano, tem Natal e ano-novo. Por mais que eu não comemore, só passo em casa como se fosse um dia normal".

continua após publicidade

De acordo com informações do portal Metrópoles, Maria Watanabe estava no apartamento com PC Siqueira na hora da morte. Em um depoimento à polícia, ela teria contado que estava com o youtuber no momento em que ele tirou a própria vida e que ele teria misturado remédios controlados com álcool. No momento, quando percebeu o que estava acontecendo, a ex-namorada do influenciador teria pedido ajuda para uma vizinha, que chamou a polícia.

A morte de PC Siqueira foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em uma nota oficial. "A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27) em Santo Amaro, zona sul da Capital. No local, o Samu já havia confirmado o óbito. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro) como suicídio consumado. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência", informaram.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "PC Siqueira anunciou término de namoro uma semana antes de morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!