Mais lidas

    Revista UAU!

    COVID-19

    Paulo Gustavo tem "sinais evidentes de recuperação”

    Paulo Gustavo tem "sinais evidentes de recuperação”
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.04.2021, 20:47:16 Editado em 19.04.2021, 20:47:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em nota, a assessoria de Paulo Gustavo atualizou o estado de saúde do ator, que está internado por conta da Covid-19 há mais de um mês. No entanto, segundo o comunicado, sua situação ainda é grave.

    “Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave, mas apresentando melhora. Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados”, diz a nota.

    “Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, conclui o texto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Paulo Gustavo tem "sinais evidentes de recuperação”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.