Revista UAU!

Paulo André e Pedro Scooby discutem após festa no BBB

Enquanto os brothers dormiam, os dois acabaram discutindo na sala da casa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Paulo André e Pedro Scooby discutem após festa no BBB
fonte: GSHOW/GloboPlay

Enquanto os brothers dormiam após a noite da Festa C&A, Paulo André e Pedro Scooby conversaram na sala da casa e acabaram discutindo sobre uma brincadeira feita em frente às sisters do BBB 22.

continua após publicidade

"Você deu munição para as minas", aponta Paulo André, após ter pontuado brigas de Pedro Scooby com Tiago Abravanel e Lucas durante o jogo. "Tá bom. Eu não vou te zoar mais. Pode deixar", avisa Pedro Scooby. "Prefiro ser sincero", avisa o atleta olímpico. "Não vou zoar em relação a isso", reage o surfista.

Paulo André reforça que estava tentando o alertar para não brincar em frente às sisters do BBB 22. "O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema", pontua.

continua após publicidade

"Tá bom. Já te pedi desculpa", comenta Pedro Scooby. "A gente sempre se zoou", declara Paulo André. "Mas você entende que eu não te falei para magoar? Eu estava zoando!", ressalta o surfista. "Esse não é o problema. O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema não é esse. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso especifico", explica Paulo André. 

A discussão segue com Paulo André apenas se prendendo ao fato ocorrido na festa, enquanto Pedro Scooby tenta trazer situações semelhantes causadas pelo brother no confinamento.

"Não vou mais te zoar nesse lugar, na frente delas. Eu já entendi", avisa Pedro Scooby. "Eu coloquei em duas situações para você entender o meu lugar", justifica Paulo André. "Entendi. É que suas comparações foram ruins... Você não precisa fazer isso. Você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: 'Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'", dispara o surfista. "Foi o que falei. Só te tentei fazer enxergar a parada", aponta o atleta olímpico. "Está de boa", conclui o surfista. 

As informações são do site GSHOW.