MAIS LIDAS
VER TODOS

Veja fotos

Patrícia Ramos mostra fotos de hematomas após suposta agressão do ex

Nesta quarta-feira (1º), fotos apresentadas pela defesa de Patrícia Ramos no registro da queixa-crime foram divulgadas

Da Redação

·
Patrícia Ramos voltou a ser assunto nesta semana
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Patrícia Ramos voltou a ser assunto nesta semana
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2023, 11:17:52 Editado em 01.11.2023, 11:17:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Patrícia Ramos voltou a ser assunto nesta semana, após a apresentadora revelar que abriu uma queixa-crime contra o ex-marido Diogo Vitório. Ela acusa o rapaz de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).

continua após publicidade

Nesta quarta-feira (1º), fotos apresentadas pela defesa de Patrícia Ramos no registro da queixa-crime foram divulgadas. Nelas dá para ver hematomas na boca da apresentadora e também no nariz.

- LEIA MAIS: Neymar e Bruna Biancardi terminam noivado e fazem acordo

continua após publicidade
Patrícia Ramos mostra fotos de hematomas após suposta agressão do ex
Foto por Da Redação
Queixa-crime aberta por Patrícia Ramos:

A equipe jurídica de Patrícia Ramos se pronunciou, nesta terça-feira (31), a respeito de mais um capítulo envolvendo a apresentadora e seu ex-marido, Diogo Vitório. Em nota, o escritório Souza e Rangel informou que foi apresentada uma queixa-crime contra o rapaz e uma medida protetiva foi pedida à favor da influenciadora.

“O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, dizia o texto.

continua após publicidade

Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”, completou o comunicado.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ex de Patrícia Ramos se manifesta:

continua após publicidade

Após Patrícia Ramos comentar publicamente que denunciou seu ex-cônjuge, numa queixa-crime pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição, Diogo decidiu se manifestar sobre o assunto. “A verdade prevalecerá”, disse em um comunicado emitido por sua assessoria jurídica.

“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá", seguiu o texto da nota publicada nas redes sociais, assinada pelos advogados Wallace Pappacena e Alinne Gomes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Patrícia Ramos mostra fotos de hematomas após suposta agressão do ex"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!