Gravado quatro dias antes do falecimento de Silvio Santos (1930-2024), o Programa Silvio Santos em homenagem aos 43 anos do SBT foi ao ar neste domingo (25). E, na hora de cortar o bolo, a apresentadora Patrícia Abravanel pediu a Deus que dê a ela e às irmãs a habilidade necessária para continuar a gestão da emissora.
"Se existe um pedido que eu quero fazer, é pedir a Deus que Ele nos capacite mesmo. A mim e as minhas irmãs, a poder fazer com que esse SBT cresça ainda mais, de forma robusta, forte, poderosa e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros", disse a filha número quatro de Silvio Santos.
📰 LEIA MAIS: Luis Ricardo revela como é voltar ao SBT após morte de Silvio Santos
"Que Deus nos dê as pessoas para estarem com a gente nessa jornada. Que essas pessoas vistam a camisa, assim como vocês vestiram, e conquistem junto com a gente", continuou. "Viva o SBT! São 43 anos de alegria e influenciando, levando muita vida a esse Brasil. Vamos todo mundo! Parabéns, SBT", disse ela.
Morte de Silvio Santos
Vale lembrar que a edição especial do dominical foi gravado em 13 de agosto, quatro dias antes da morte de Silvio Santos. O dono do SBT morreu no sábado, dia 17 de agosto, após cerca de 17 dias internado em um hospital em São Paulo.
Aos 93 anos, ele faleceu devido a uma broncopneumonia resultante de uma infecção por H1N1. Seu corpo foi levado diretamente do hospital para o cemitério, onde passou por rituais judaicos antes de ser sepultado na manhã deste domingo, dia 18, em uma cerimônia privada.
Fonte: informações Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Patrícia Abravanel faz pedido comovente a Deus: "A mim e minhas irmãs""