MAIS LIDAS
VER TODOS

REALITY SHO

Participantes da Casa de Vidro no BBB23 são anunciados; saiba quem são

A Casa de Vidro acontece pela primeira vez antes do início oficial do programa, que será no próximo dia 16

Da Redação

·
Uma biomédica, um psiquiatra, uma empresária e um modelo ficarão na casa de vidro este ano
Icone Camera Foto por Paulo Tauil/ AgNews
Uma biomédica, um psiquiatra, uma empresária e um modelo ficarão na casa de vidro este ano
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2023, 16:22:34 Editado em 10.01.2023, 16:24:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Começou nesta terça-feira (10) a casa de Vidro do Big Brother Brasil 2023. A apresentadora Ana Clara anunciou ao público quem são os quatro candidatos que ficarão confinados no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, e poderão ser escolhidos pelo público para entrar na casa mais vigiada do Brasil. O BBB23 inicia oficialmente no dia 16 de janeiro.

continua após publicidade

Uma biomédica, um psiquiatra, uma empresária e um modelo ficarão na casa de vidro este ano. A biomédica Paula tem 28 anos e é natural do Pará. "Tem tempo que o Pará não aparece aqui. Vim lá de Jacundá", avisou ela.


LEIA MAIS: Eliana surge com os filhos durante férias ''Minha vida em uma foto''

continua após publicidade

Manoel Vicente, um psiquiatra de Cuiabá, foi o segundo a entrar na Casa de Vidro. Com 32 anos, ele afirma que veio "trazer a força laranja de Cuiabá". Nas redes sociais, Manoel já virou assunto e um dos preferidos do público.

Uma internauta viralizou no Twitter ao se identificar como paciente do médico. "KKK meu psiquiatra tá na #CasadeVidro do #BBB23! Doutor Manoel cadê as minhas receitasss?", brincou a jovem. O tuíte alcançou mais de 185 visualizações em apenas 2 horas.

Animada, Giovanna foi a terceira participante a ser anunciada. A empresária tem 25 anos e é natural de Campinas, São Paulo, mas mora atualmente no Rio de Janeiro. "Estou extremamente doida", avisou.

continua após publicidade

Por último entrou no ambiente foi o modelo Gabriel, de 24 anos, nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O jovem já está dando o que falar após ser reconhecido como um ex-affair de Anitta. A internet já está em polvorosa para saber se a cantora irá declarar sua torcida ao paulista.

continua após publicidade


Diferencial

A Casa de Vidro desta 23ª edição acontece pela primeira vez antes do início oficial do programa. "Pela primeira vez na história do programa, ela acontecerá antes do início do jogo e, agora, com uma função que será determinante no time final de novos moradores da casa mais desejada do Brasil", informou a Globo por meio de um comunicado.

O BBB23 segue no comando de Tadeu Schmidt e direção de Boninho. Na web, internautas especulam os famosos que possam estar selecionados para o Camarote, entre eles, Yasmin Brunet, Paula Fernandes, Mc Guimê, Bruna Griphao e Vitão.


Fonte: Informações Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Participantes da Casa de Vidro no BBB23 são anunciados; saiba quem são"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!