Para homenagear Chadwick Boseman, Globo transmitirá Pantera Negra - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Televisão

Para homenagear Chadwick Boseman, Globo transmitirá Pantera Negra

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta segunda-feira (31), a Rede Globo transmitirá o filme "Pantera Negra" na Tela Quente, atendendo aos pedidos dos fãs.

A programação desta segunda exibiria o filme "O que te faz mais forte", mas por conta da morte de Chadwick Boseman e à pedido dos fãs, a Globo confirmou por meio do Twitter que apresentará Pantera Negra.

Chadwick, que morreu vítima de câncer na sexta-feira (28), interpretava o super-herói T'Challa, rei de Wakanda. A perda havia sido anunciada pelas redes sociais do ator.

“É com imensa dor que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o terceiro estágio do câncer de cólon em 2016 e lutou contra isso ao longo dos últimos quatro anos, enquanto a doença progredia para o estágio quatro. Um verdadeiro lutador, Chadwick persistiu a isso tudo e trouxe até vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam”, informava a publicação.

Com informações; Metrópoles.

Deixe seu comentário sobre: "Para homenagear Chadwick Boseman, Globo transmitirá Pantera Negra"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.