MAIS LIDAS
VER TODOS

Televisão

Para homenagear Chadwick Boseman, Globo transmitirá Pantera Negra

Nesta segunda-feira (31), a Rede Globo transmitirá o filme "Pantera Negra" na Tela Quente, atendendo aos pedidos dos fãs.A programação desta segunda exibiria o filme "O que te faz mais forte", mas por conta da morte de Chadwick Boseman e à pedido dos fãs,

Da Redação

·
Para homenagear Chadwick Boseman, Globo transmitirá Pantera Negra
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2020, 10:47:08 Editado em 31.08.2020, 10:47:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (31), a Rede Globo transmitirá o filme "Pantera Negra" na Tela Quente, atendendo aos pedidos dos fãs.

continua após publicidade

A programação desta segunda exibiria o filme "O que te faz mais forte", mas por conta da morte de Chadwick Boseman e à pedido dos fãs, a Globo confirmou por meio do Twitter que apresentará Pantera Negra.

Chadwick, que morreu vítima de câncer na sexta-feira (28), interpretava o super-herói T'Challa, rei de Wakanda. A perda havia sido anunciada pelas redes sociais do ator.

“É com imensa dor que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o terceiro estágio do câncer de cólon em 2016 e lutou contra isso ao longo dos últimos quatro anos, enquanto a doença progredia para o estágio quatro. Um verdadeiro lutador, Chadwick persistiu a isso tudo e trouxe até vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam”, informava a publicação.

Com informações; Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Para homenagear Chadwick Boseman, Globo transmitirá Pantera Negra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!