MAIS LIDAS
VER TODOS

Poderosa!

Paolla Oliveira rouba a cena ao se transformar em 'mulher-onça'

A musa atraiu todos os olhares ao se transformar em 'onça' com fantasia micro durante desfile na Grande Rio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2024, 08:44:34 Editado em 12.02.2024, 08:44:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta segunda-feira, 12, Paolla Oliveira, conhecida por sua presença marcante no Carnaval, roubou completamente a cena ao desfilar na Sapucaí como Rainha da Bateria da Grande Rio. Sob o enredo ‘Nosso destino é ser onça’, a atriz atraiu todos os olhares ao eleger uma fantasia mínima que a tornava em uma verdadeira 'onça'.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Davi, Marcus Vinicius e Isabelle se enfrentam em paredão triplo

Durante a folia, Paolla não apenas exibiu suas curvas impressionantes e outros detalhes do corpão exuberante com o traje, mas também contou com uma máscara para completar sua transformação. A fantasia, que cobria apenas o necessário e era toda cravejada em estampa de oncinha, contava com um segredo impressionante.

continua após publicidade

Enquanto desfilava, a musa abaixava a cabeça e a peça cobria seu rosto com uma máscara de onça, destacando seus olhos brilhantes. Paolla ainda incorporava o personagem, e além de dar um show com muito samba no pé, também exibia suas garras e asas poderosas. Para voltar a ser ‘mulher’, ela levanta a cabeça, e a onça se transformava em uma coroa dourada.

Paolla Oliveira rouba a cena ao se transformar em 'mulher-onça'
Foto por Foto: Stephanie Rodrigues/g1
Em seu perfil oficial no Instagram, Paolla detalhou a escolha da fantasia: “Que a força da mulher onça amedronte os covardes e os faça chorar. Que a força da mulher onça acolha aqueles que não tem nada a temer. Que a força da mulher onça seja imensa e vencedora. E aquele que fizer força de oposição, será devorado”, a artista falou sobre a personificação do enredo.

“O nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e a nossa eterna capacidade de devorar para recriar, rebrotar, revidar. Hoje sou mulher-onça. Símbolo de força, luta e bravura. Nada poderia ser tão NÓS nesse momento no espaço-tempo”, disse a musa, que recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs nos comentários.

continua após publicidade

Vale lembrar que apesar dos elogios, Paola já desabafou sobre as críticas que recebe durante a época de Carnaval: “Eu era a perfeita, e isso não existe. Eu era a que estava dentro dos padrões, a sexy. Estava um mundo maravilhoso. Só que eu coloco a minha roupa que eu amo e me sinto à vontade para ir no Carnaval”, a atriz revelou durante o podcast 'Quem Pode, Pod'.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira elevam a temperatura no Carnaval:

Em meio à intensa rotina de shows e desfiles de Carnaval, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira conseguiram coordenar suas agendas para curtir um momento juntos na noite da última quinta-feira, 8. Durante uma apresentação no Rio de Janeiro, o sambista impressionou ao dividir o palco e protagonizar alguns momentos de intimidade ao lado de sua namorada.

Entre os registros, que foram feitos pelos fotógrafos oficiais do evento, Diogo apareceu sem camisa, recebendo a amada, que usava uma fantasia carnavalesca, em cima do palco. Mas se engana quem pensa que o casal se intimidou com a presença do público ou das câmeras. Pelo contrário, os artistas elevaram a temperatura com um clima de intimidade.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Paolla Oliveira rouba a cena ao se transformar em 'mulher-onça'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!