MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSISTA

Paolla Oliveira passa 'perrengue' com fantasia e briga com equipe

Com um look ousado que deixou quase todo o corpo à mostra, a atriz enfrentou um problema e um vídeo do momento repercute nas redes

Da Redação

·
Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz de 40 anos enfrentou um problema com a sua fantasia
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz de 40 anos enfrentou um problema com a sua fantasia
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2023, 10:54:55 Editado em 20.02.2023, 10:54:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Paolla Oliveira passou por um perrengue terrível na noite deste domingo (19), no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz de 40 anos enfrentou um problema com a sua fantasia logo antes de entrar na Avenida e acabou brigando com sua equipe. Veja o vídeo no final da matéria.

continua após publicidade

Com um look muito ousado que deixou quase todo o corpo à mostra, a artista cobriu apenas o essencial com um material prateado e usou um grande adereço de cabeça. Paolla deu mais detalhes da roupa nas suas redes sociais.

LEIA MAIS: Paolla Oliveira esbanja beleza e simpatia com fãs, no Rio de Janeiro

continua após publicidade

"Peito de aço, coração de sabiá. Ogum, meu protetor. Detentor dos segredos dos metais, das percussões que vibram e movimentam nossos corpos. De axé. muito axé!", escreveu na legenda da publicação.

continua após publicidade

Apesar da beleza da roupa, ela acabou percebendo que a fantasia carnavalesca estava aberta e acabou gritando com a sua assessora, que estava ao lado, para que ela fizesse uma ligação. Quando a mulher se negou a fazer a ligação, a própria atriz pegou o celular e ligou para outra pessoa da sua equipe.

Aos gritos e muito nervosa, Paolla contou que a fantasia estava estragada. Ela foi levada, então, para o container da TV Globo para que o problema na peça pudesse ser resolvido por alguém da área do artesanato.

Um vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias no Instagram mostra o momento de tensão vivido pela atriz. Apesar dos julgamentos, Paolla foi defendida por muitos internautas: Povo falando mal, tirando sarro mas tenho certeza que ninguém gostaria de estar na pele dela esse momento!", escreveu um .

continua após publicidade

Veja:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Paolla Oliveira passa 'perrengue' com fantasia e briga com equipe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!