MAIS LIDAS
VER TODOS

VÍDEO

Paolla Oliveira manda recado sobre críticas a seu corpo e idade; veja

Rainha de Bateria no carnaval do Rio, a atriz falou sobre os comentários negativos que costuma receber nas redes sociais

Da Redação

·
Paolla Oliveira
Icone Camera Foto por Reprodução
Paolla Oliveira
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2024, 11:21:18 Editado em 10.02.2024, 11:21:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em contagem regressiva para o desfile da Grande Rio no próximo domingo (11), Paolla Oliveira, de 41 anos, que é Rainha de Bateria da escola de samba carioca há cinco anos, falou sobre as constantes críticas ao seu corpo e idade, quando compartilha seus ensaios na quadra da agremiação de Duque de Caxias nas redes sociais. Veja vídeo no decorrer da matéria.

continua após publicidade

"Crítica sempre nos afeta, seria hipocrisia dizer que não. Só não quero dar mais atenção a elas do que devo”, dispara. “Nem vou virar agora apenas uma vertente de tudo que gira entorno dos assuntos importantes na pauta feminina. Já entendemos que todas nós, enquanto mulheres, compartilhamos em algum lugar das mesmas pressões. Tá dito”, emenda Oliveira.

- LEIA MAIS: Paolla Oliveira curte passeio de barco e encanta com fotos: "Perfeita"

continua após publicidade

Paolla costuma usar suas redes sociais para publicar vídeos dos ensaios na Sapucaí e fazer outras postagens de sua vida pessoal. Em muitos desses posts, a atriz brasileira é alvo de comentários negativos sobre seu corpo "fora do padrão" e idade "avançada". Veja uma das publicações feitas no perfil oficial dela no TikTok:

@paollaoliveirareal

Nosso ensaio hoje foi na Sapucaí… Ta chegando o dia! ❤️🤍💚

♬ som original - Paolla Oliveira

continua após publicidade

Mais um carnaval

A atriz é recordista quando o assunto é o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio. Ela ganhou destaque, pela primeira vez, em 2009. E agora, mais madura e segura de si, ocupa pela quinta vez o lugar de rainha da tradicional escola de samba carioca. Antes, a agremiação costumava mantê-las por, no máximo, dois anos consecutivos desfilando pela Marques de Sapucaí.

“Fico muito feliz por isso. A Grande Rio merece criar raízes cada vez mais sólidas porque tem uma comunidade presente, fiel, engajada. Acredito no compromisso de que, enquanto essa comunidade me aceitar nesse lugar, vou seguir respeitando e buscando o máximo de identificação de cada um, especialmente das mulheres”, diz.

Questionada sobre como se prepara para esta época do ano, Paolla pontua: “Tem uma preparação que quase ninguém fala, que é a emocional. Para lidar não só com as adversidades, mas também com a quantidade de carinho que recebo e com todas as fortes emoções que o carnaval me traz”.

continua após publicidade

Para a atriz, o carnaval é época de leveza e diversão, mas também deixa mensagens importantes. “O carnaval é um momento especial. Nele, me divirto, procuro existir e procuro reverberar coisas que, como mulher, me são caras na vida como um todo, não só nessa época”, destaca.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Paolla Oliveira manda recado sobre críticas a seu corpo e idade; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!