MAIS LIDAS
VER TODOS

VISUAL ARRASADOR

Paolla Oliveira impressiona com cabelo cacheado: "Gata de todo jeito"

A atriz desabafou com os fãs depois de ser questionada por não usar mais o cabelo liso

Da Redação

·
Paolla Oliveira
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Paolla Oliveira
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2023, 11:55:17 Editado em 11.11.2023, 11:55:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta sexta-feira (10), para compartilhar algumas fotos do seu cabelo natural. Nas imagens, a atriz surgiu fazendo carão e usando um vestido longo bege, enquanto exibia os fios cacheados.

continua após publicidade

Ao mostrar o visual natural no feed do Instagram, a artista aproveitou para dividir uma experiência que viveu recentemente, quando uma pessoa confessou que prefere vê-la com o cabelo liso, a fez uma reflexão sobre "atender as expectativas" dos outros.

"Muito prazer, eu sou Paolla Oliveira... Esses dias passou por mim uma pessoa que questionou "Ué, Paolla Oliveira com esse cabelo? Prefiro LISO". Eu ri e fiquei pensando… Talvez seja a força de tantos personagens que já criei", analisou.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Famosos apostam em elegância ao participarem do Teleton 2023

"Mas refleti também. Quantas expectativas estamos acostumadas a atender o tempo todo? Quanto de nosso entorno faz a gente querer voltar para uma versão que é mais natural de vida, de corpo, cabelo, humor, comportamento. Como num ato de se reconhecer mesmo e não só atender expectativas sobre o que eu deveria ser. Algumas idealizações fazem parte, mas muitas só nos prendem e nos jogam na cilada de se importar demais com elas. Se importar menos e deixar se surpreender mais", acrescentou.

Por fim, Paolla confessou que está se sentindo bem sendo natural. "Sabe o que sinto? Que eu sou a Paolla de sempre, estou cada vez com um pouco mais de mim. E hoje cacheada, curvilínea, volumosa e bem humorada. Amanhã quem sabe?! Te desejo essa sensação também", finalizou.

continua após publicidade

VEJA:

Os internautas rasgaram elogios nos comentários. "Linda!! Amo seu cabelo assim", disse uma seguidora. "Gata de todo jeito! E que bom que podemos ter várias versões, né? Todas maravilhosas!", afirmou outra. "Cacheada você fica mais bela ainda", opinou ua fã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Paolla Oliveira impressiona com cabelo cacheado: "Gata de todo jeito""

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!