MAIS LIDAS
VER TODOS

Oficialmente Brasileira

Paola Carosella revela que vai se naturalizar brasileira

A ex-jurada do MasterChef Brasil, em entrevista ao Altas Horas, disse que mora no Brasil há 21 anos.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2021, 12:30:08 Editado em 25.06.2021, 12:32:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A argentina, Paola Carosella, deve se naturalizar Brasileira em breve. A ex-jurada do reality MasterChef Brasil revelou que o processo de naturalização está em andamento.

continua após publicidade

Em sua participação no programa Altas Horas de Sérginho Groisman, a chef garantiu que mora em terras brasileiras há 21 anos, o que a motivou a se naturalizar.

"Já está saindo (o processo). Já entreguei toda a documentação. Sou residente permanente há 21 anos e agora entrei com processo de naturalização brasileira", disse ela.

continua após publicidade

Paola , deixou claro no programa, o seu amor pelo Brasil, especialmente, pelo nordeste. "Essas pessoas são os meus heróis e que tenho trabalhado faz 20 anos. São pessoas muito trabalhadoras, sérias, responsáveis, têm uma dedicação e gratidão gigantescas", completou.

Vacinada

Paola Carosella revela que vai se naturalizar brasileira
Foto por Reprodução/ Instagram
continua após publicidade

Paola Carosella entrou para a lista de imunizados contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24) e emocionou os internautas com seu desabafo.

Ela compartilhou com seus fãs o exato momento que recebeu a primeira dose do imunizante e exaltou o trabalho dos profissionais de saúde.

"É uma emoção difícil de explicar. Vacinação hoje em São Paulo para minha idade. Ainda estou chorando. Viva o SUS, gente! Viva a ciência, os médicos e profissionais de saúde. Defendamos o SUS hoje e sempre!", apelou.

continua após publicidade

Enquanto limpava às lágrimas de emoção, a chef ainda exaltou:

"E vacinem-se! A vacina salva vidas e usem máscara! Não consigo explicar ainda a emoção! Com vacina com responsabilidade, com cuidado e empatia vamos virar esta página", pediu.

Com informações: Contigo!

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Paola Carosella revela que vai se naturalizar brasileira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!