MAIS LIDAS
VER TODOS

Tendência

Palazzi Jeans se destaca no mercado com modelagem exclusiva

Marca lança coleções semanalmente para seus clientes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2021, 10:56:06 Editado em 30.07.2021, 10:56:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

É quase impossível conhecer alguém que não tenha uma calça jeans dentro do armário, pois essa peça é super versátil na hora de montar uma produção. Devemos agradecer a Levi Strauss por ter tido essa ideia tão perfeita que nunca sairá de moda. Entretanto, existem aspectos que devem ser observados com atenção, como as modelagens das calças jeans.

continua após publicidade

O estilo ‘flare’ é tendência, pois a modelagem começa justa nas coxas e se alarga do joelho até o pé, mas quem opta por esse modelo precisa se atentar ao comprimento da barra. A calça ‘boyfriend’ também aparece entre as queridinhas, com o cavalo e cintura mais baixos e modelagem larguinha, perfeita para quem deseja usar algo estiloso e confortável.

Outros exemplos poderiam ser citados, mas não há como negar que muitos desses modelos são ‘padrões’ e não buscam valorizar exatamente o corpo das pessoas. Por isso, é necessário encontrar uma loja que ofereça modelagem exclusiva, pois assim é possível comprar peças originais que atendem até mesmo o perfil de clientes mais exigentes.

continua após publicidade

Vantagens e diferenciais que a Palazzi Jeans oferece aos clientes

A Palazzi Jeans, que conta com mais de 140 mil seguidores no Instagram, preza por qualidade e excelência, trabalhando com lançamentos semanais para imprimir nas peças o que há de mais moderno e novo no mercado. A Palazzi, atualmente, produz 40 mil peças por mês, mas a grande estimativa é que salte para 120 mil e continue encantando o público.

Celebridades como Juju Salimeni, Flávia Pavanelli, Helen Ganzarolli, Gabi Brandt, Gkay, Carol Dias, dentre outras, já vestiram as calças com modelagem exclusiva da Palazzi Jeans e sabem quando uma marca é boa. A primeira loja começou em uma barraca de camelô, com apenas 30 peças, e cresceu até se tornar referência nacional quando o assunto é jeans de qualidade.

continua após publicidade
Palazzi Jeans se destaca no mercado com modelagem exclusiva
Foto por Reprodução

Se você ainda não conhece a PalazziJeans, siga-a nas redes sociais ou procure por uma loja física, sem dúvidas essa marca oferece os melhores produtos para quem busca originalidade, excelência e atendimento diferenciado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Palazzi Jeans se destaca no mercado com modelagem exclusiva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!