Pais de Cristiano Araújo publicam homenagens nos 5 anos da morte do cantor - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Comoção

Pais de Cristiano Araújo publicam homenagens nos 5 anos da morte do cantor

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os pais do cantor Cristiano Araújo, João Reis e Zenaide Melo, usaram suas redes sociais para publicar homenagens no dia em que a morte do filho completa cinco anos nesta quarta-feira (24).

"Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças essa data seria eternamente esquecida da minha memória", escreveu seu pai.

Já a mãe de Cristiano Araújo postou: "Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudades. Vou me acostumando, sempre conectada com ele, e levando minha vida. Mas a saudade dói muito".

Cristiano Araújo morreu em 24 de junho de 2015, após um acidente de carro, assim como sua namorada. Seu empresário e o motorista, que também estavam no carro, ficaram feridos. O cantor foi enterrado em Goiânia sob aplausos. Em 2018, o motorista foi condenado pelo crime de homicídio culposo e teve pena de dois anos e sete meses em regime aberto decretada na Justiça.

Deixe seu comentário sobre: "Pais de Cristiano Araújo publicam homenagens nos 5 anos da morte do cantor"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.