Mais lidas

    Revista UAU!

    Pandemia

    Pai do apresentador Márcio Garcia morre por coronavírus

    Pai do apresentador Márcio Garcia morre por coronavírus
    Foto por Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.12.2020, 09:00:45 Editado em 19.12.2020, 09:36:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Márcio Garcia, confirmou em suas redes sociais que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado não resistiu ao vírus da covid-19 e morreu depois de um mês internado em Juiz de Fora - MG.

    O apresentador disse que teve a fé testada mais do que nunca. "Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai", lamentou em postagem.

    Garcia explicou que seu pai morreu na sexta-feira (18), a noite depois de um AVC que causou a perda dos movimentos do lado esquerdo do corpo antes de piorar seu quadro clínico até o óbito.

    "Sempre quis acreditar que ele estava se recuperando, mas infelizmente não resistiu. A verdade é que ele já estava sofrendo bastante", afirmou Márcio.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Pai do apresentador Márcio Garcia morre por coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.