MAIS LIDAS
VER TODOS

#FreeBritney

Pai de Britney Spears renuncia tutela da cantora

O movimento #FreeBritney, adotado por várias celebridades como Madonna, Halsey e Mariah Carey, comemorou a saída de Jamie Spears como tutor do patrimônio da cantora.

Da Redação

·
Pai de Britney Spears renuncia tutela da cantora
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2021, 15:26:08 Editado em 13.08.2021, 15:26:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jamie Spears, de 68 anos, aceitou deixar a função tutor do patrimônio de sua filha Britney Spears, afirmou o advogado da cantora pop nesta quinta-feira (13).

continua após publicidade

“Estamos contentes que o Sr. Spears e seu advogado concordaram hoje em um documento sobre sua remoção da função”, disse o advogado da cantora, Matthew Rosengart, em nota.

Spears, que controla o patrimônio e as decisões de sua filha desde que ela sofreu um surto psiquiátrico em 2008, concordou em deixar de ser curador em documentos entregues à Justiça nesta quinta-feira.

continua após publicidade

A estrela conhecida pelo sucesso “Toxic” tem tentado há meses remover seu pai de qualquer decisão em seus negócios. Uma audiência no tribunal para discutir seu pedido já foi marcada para o final de setembro em Los Angeles.

Rosengart classificou a decisão de Jamie Spears como “uma grande vitória para Britney Spears e mais um passo em direção à Justiça”.

A Reuters não conseguiu acessar imediatamente uma cópia dos documentos enviados à Justiça por Jamie Spears.

continua após publicidade

As publicações Variety e TMZ.com disseram que, embora o documento diga que não há razões para remover Jamie Spears como curador, “ele não acredita que uma batalha pública contra sua filha pela continuidade de seu serviço como seu curador estaria nos melhores interesses dela”.

Com informações: IstoÉ

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Pai de Britney Spears renuncia tutela da cantora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!