MAIS LIDAS
VER TODOS

EMOCIONANTE

'Pagodão do Birimbola': conheça música que virou comemoração do Brasil

O hit do grupo Os Quebradeiras mistura funk com pagodão baiano, e faz uma releitura da faixa "Tchubirabirom", do Parangolé

Da Redação

·
O grupo da periferia do Rio de Janeiro viralizou no TikTok com a dancinha, que já tinha sido compartilhada por Neymar nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/ Twitter @fifaworldcup_pt
O grupo da periferia do Rio de Janeiro viralizou no TikTok com a dancinha, que já tinha sido compartilhada por Neymar nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2022, 17:07:51 Editado em 05.12.2022, 17:07:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O primeiro gol do Brasil contra a seleção da Coreia do Sul, nesta segunda-feira (05), foi comemorado com a dança do "Pagodão do Birimbola", do grupo Os Quebradeiras. Pelas oitavas de final da Copa do Mundo, até o momento, o placar da partida segue 4 a 0 para os brasileiros.

continua após publicidade

O grupo da periferia do Rio de Janeiro viralizou no TikTok com a dancinha, que já tinha sido compartilhada por Neymar nas redes sociais. O arranjo da música mistura funk com pagodão baiano, e faz uma releitura da faixa "Tchubirabirom", do Parangolé.

LEIA MAIS: Camisa 9 da Coreia do Sul se torna o 'crush' da Copa; veja quem é

continua após publicidade

Vinícius Jr., autor do gol, é de São Gonçalo e os integrantes do grupo são de Niterói, cidade vizinha. Zelé, Gustavinho, LC e RK são os intérpretes do sucesso. Eles dançam juntos há quatro anos. “Eu fiquei muito feliz, nem imaginava que ele ia dançar assim, mas eu tinha falado com o irmão para passar a dança para ele. E logo em seguida vi o vídeo fiquei emocionado”, afirmou Zelé.

“Neymar ajudou muito, nem imaginava que ele tinha feito a dança, explodiu, quando ele lançou todo mundo lançou também. Ele vai recuperar e vai fazer a dança logo filho, primeiro jogo dele já vai lançar a dancinha”, disse também o integrante do Os Quebradeiras.

Os Quebradeiras também já tinham feito sucesso no TikTok com "Na rebolada", em colaboração com o DJ Zullu.

continua após publicidade

Assista:


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Pagodão do Birimbola': conheça música que virou comemoração do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!