MAIS LIDAS
VER TODOS

abelha na mão

Padre Fábio de Melo faz tatuagem e homenageia a mãe

Nesta terça-feira (4), o  padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores ao mostrar que fez uma tatuagem de uma abelha na mão. O desenho tem apenas 2 centímetros. O religioso explicou o significado e respondeu um seguidor, falando sobre preconceito com a

Da Redação

·
Padre Fábio de Melo faz tatuagem e homenageia a mãe
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2020, 14:26:52 Editado em 05.08.2020, 14:26:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (4), o padre Fábio de Melo surpreendeu seus seguidores ao mostrar que fez uma tatuagem de uma abelha na mão. O desenho tem apenas 2 centímetros. O religioso explicou o significado e respondeu um seguidor, falando sobre preconceito com a aparência e ainda recebeu o apoio de diversos famosos.

continua após publicidade

“Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais”, escreveu Fábio de Melo. “Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosa”, conta

Um seguidor agradeceu o padre por postar a foto, pois segundo ele, essa é uma forma de “desmarginalizar" a tatuagem. Fábio de Melo respondeu: “Oh, meu querido, também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros”.

continua após publicidade

Muitos artistas apoiaram a iniciativa do padre. “Sarado e agora tatuado?? Você é meu Padre!! 100%! Te amo!”, escreveu Marcos Mion. “Ahhh padre você é tão igual a gente... amo-te”, comentou Eliana. “Aí que lindo! Que sensibilidade, que força e arte, lindos significados. E a você, padre, obrigada por existir serumaninho gigante”, postou Gazi Massafera.

Confira abaixo a publicação.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Padre Fábio de Melo faz tatuagem e homenageia a mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!