MAIS LIDAS
VER TODOS

Música

PAD: banda lança ação de marketing que virou sucesso e traz músicos consagrados

Com nomes conhecidos da cena rock paulistana, como Marcos Kleine (guitarra), Fabio Noogh (vocal), Leandro Pit (guitarra), Will Oliveira (baixo), Rodrigo Simão (teclado) e Thiago Biasoli (bateria) e formado em 2016 focando em repertório autoral nacional

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 15:01:10 Editado em 09.12.2020, 16:59:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com nomes conhecidos da cena rock paulistana, como Marcos Kleine (guitarra), Fabio Noogh (vocal), Leandro Pit (guitarra), Will Oliveira (baixo), Rodrigo Simão (teclado) e Thiago Biasoli (bateria) e formado em 2016 focando em repertório autoral nacional, o PAD segue em ascensão.

continua após publicidade

De lá para cá lançaram um álbum, quatro singles, dois vídeo-clipes, quatro lyric vídeos e nesse momento se encontram em trabalho de pré-lançamento da mais nova track, que foi bem trabalhada por todos seus integrantes, visando passar a mensagem de força: “‘Um Sopro’ serve para lembrar que, mesmo nas situações mais difíceis existem saídas, que não faltam canais de auxílio adequados e pessoas devidamente preparadas para nos orientar e salvar quando mais precisamos – e que a gente não é perfeito, mas é mais forte e resiliente do que imaginávamos”, aponta o vocalista Fabio Noogh.

A partir da fantástica letra, produção e arranjos muito bem pensados, Kleine (também conhecido como guitarrista do Ultraje a Rigor, que abrilhanta o The Noite, de Danilo Gentili no SBT) teve uma sacada: por que não unir vários artistas de renome da música brasileira numa ação de marketing ousada em que vários deles mandassem vídeos cantando ou tocando uma parte de “Um Sopro”? Assim ele o fez e o tiro foi certeiro!

continua após publicidade

Até aqui, já participaram do projeto: Roger Moreira, Yves Passarell, Marcello Pompeu, Nuno Mindelis, Hudson Cadorini, Adriano Daga, BJ, Piu Loko, Mauricio Alabama, Maciel Makk, Eric Tanaka, Mario Fabre, Isac Negrene, Thor Moraes, Cacá Barros, Renan Rodrix, Nani Dias, Bruno Zito, Oswaldo Bosbah, Matheus Lima, Gustavo di Padua, Pri Dorigatti, Andre Sampaio, Marco Bianchini, Bruna Amaral, Marcio Abdo, Adriano Mello, Walter Ricci, Rodrigo Cáceres, Rodrigo José, Luiz Carlini e Marcinho Eiras, além de toda a banda Fighter, os humoristas Rey Biannchi e Diogo Portugal e Neila Abrahão, do Canta Comigo da TV Record.

PAD: banda lança ação de marketing que virou sucesso e traz músicos consagrados
Foto por Angelo Pastorello

(MARCOS KLEINE, GUITARRISTA DA PAD E DO ULTRAJE A RIGOR, BANDA QUE ABRILHANTA AS NOITES NO PROGRAMA THE NOITE NO SBT, COM DANILO GENTILI).

continua após publicidade

Na visão de Kleine, a adesão de tantos artistas de magnitude inquestionável à campanha de lançamento de “Um Sopro” apenas endossa o quão especial é a faixa que busca passar uma mensagem reflexiva.

“Um Sopro” sai em 11/12, e seu pre-save / fan link, que já está disponível nas redes oficiais do PAD, pode ser conferido no link:

https://ffm.to/b0d85vj

continua após publicidade

Fique por dentro das novidades:

continua após publicidade

www.oficialpad.com.br

IG: @oficialpad

FB: @oficialpad

YT: Oficial PAD

Assessoria PAD: Isabele Miranda (IMPress&MKT) – @isabelemirandatv


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "PAD: banda lança ação de marketing que virou sucesso e traz músicos consagrados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!