Com nomes conhecidos da cena rock paulistana, como Marcos Kleine (guitarra), Fabio Noogh (vocal), Leandro Pit (guitarra), Will Oliveira (baixo), Rodrigo Simão (teclado) e Thiago Biasoli (bateria) e formado em 2016 focando em repertório autoral nacional, o PAD segue em ascensão.
De lá para cá lançaram um álbum, quatro singles, dois vídeo-clipes, quatro lyric vídeos e nesse momento se encontram em trabalho de pré-lançamento da mais nova track, que foi bem trabalhada por todos seus integrantes, visando passar a mensagem de força: “‘Um Sopro’ serve para lembrar que, mesmo nas situações mais difíceis existem saídas, que não faltam canais de auxílio adequados e pessoas devidamente preparadas para nos orientar e salvar quando mais precisamos – e que a gente não é perfeito, mas é mais forte e resiliente do que imaginávamos”, aponta o vocalista Fabio Noogh.
A partir da fantástica letra, produção e arranjos muito bem pensados, Kleine (também conhecido como guitarrista do Ultraje a Rigor, que abrilhanta o The Noite, de Danilo Gentili no SBT) teve uma sacada: por que não unir vários artistas de renome da música brasileira numa ação de marketing ousada em que vários deles mandassem vídeos cantando ou tocando uma parte de “Um Sopro”? Assim ele o fez e o tiro foi certeiro!
Até aqui, já participaram do projeto: Roger Moreira, Yves Passarell, Marcello Pompeu, Nuno Mindelis, Hudson Cadorini, Adriano Daga, BJ, Piu Loko, Mauricio Alabama, Maciel Makk, Eric Tanaka, Mario Fabre, Isac Negrene, Thor Moraes, Cacá Barros, Renan Rodrix, Nani Dias, Bruno Zito, Oswaldo Bosbah, Matheus Lima, Gustavo di Padua, Pri Dorigatti, Andre Sampaio, Marco Bianchini, Bruna Amaral, Marcio Abdo, Adriano Mello, Walter Ricci, Rodrigo Cáceres, Rodrigo José, Luiz Carlini e Marcinho Eiras, além de toda a banda Fighter, os humoristas Rey Biannchi e Diogo Portugal e Neila Abrahão, do Canta Comigo da TV Record.
(MARCOS KLEINE, GUITARRISTA DA PAD E DO ULTRAJE A RIGOR, BANDA QUE ABRILHANTA AS NOITES NO PROGRAMA THE NOITE NO SBT, COM DANILO GENTILI).
Na visão de Kleine, a adesão de tantos artistas de magnitude inquestionável à campanha de lançamento de “Um Sopro” apenas endossa o quão especial é a faixa que busca passar uma mensagem reflexiva.
“Um Sopro” sai em 11/12, e seu pre-save / fan link, que já está disponível nas redes oficiais do PAD, pode ser conferido no link:
Fique por dentro das novidades:
IG: @oficialpad
FB: @oficialpad
YT: Oficial PAD
Assessoria PAD: Isabele Miranda (IMPress&MKT) – @isabelemirandatv
Deixe seu comentário sobre: "PAD: banda lança ação de marketing que virou sucesso e traz músicos consagrados"