MAIS LIDAS
VER TODOS

Boa causa!

Pabllo Vittar fará evento online para comemorar mês do orgulho LGBTQIA+

A cantora Pabllo Vittar anunciou nesta quarta-feira (17), que irá realizar um evento musical online intitulado Pride with Pabllo & Friends (Orgulho com Pabllo e Amigos), que ocorrerá no dia 28 de junho às 17h. A transmissão ao vivo vai celebrar o moviment

Da Redação

·
Pabllo Vittar fará evento online para comemorar mês do orgulho LGBTQIA+
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2020, 16:54:49 Editado em 17.06.2020, 16:54:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Pabllo Vittar anunciou nesta quarta-feira (17), que irá realizar um evento musical online intitulado Pride with Pabllo & Friends (Orgulho com Pabllo e Amigos), que ocorrerá no dia 28 de junho às 17h. A transmissão ao vivo vai celebrar o movimento LGBTQIA+ e arrecadar fundos para ajudar ações voltadas para esse público.

continua após publicidade

"Estou animada para celebramos o orgulho. Será uma festa em que vamos continuar a espalhar a mensagem de inclusão e amor, porque não importa o que digam, nosso orgulho não pode ser cancelado!", comentou a cantora.

O evento contará com diversas apresentações de Pabllo, incluindo suas músicas mais famosas e algumas faixas do seu álbum mais recente, 111. Por ocorrer no mês do orgulho LGBTQIA+, a transmissão também contará com mensagens enviadas por convidados internacionais, que serão revelados nas próximas semanas.

continua após publicidade

A live ocorrerá no canal no YouTube da cantora e será possível realizar doações para a ONG The Trevor Project, que se dedica a oferecer suporte e serviços para jovens gays, lésbicas, bissexuais e queer como forma de prevenção do suicídio. Também será possível doar para a Casa Florescer e a CASA1, que oferecem abrigo para mulheres travestis e transexuais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Pabllo Vittar fará evento online para comemorar mês do orgulho LGBTQIA+"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!