MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTRETENIMENTO

Ozzy Osbourne se recupera e planeja turnê de despedida

O cantor Ozzy Osbourne, 71, planeja uma turnê de despedida. Os planos tiveram de ser adiados depois que o roqueiro ficou internado por dez dias por complicações de uma forte gripe, em fevereiro do ano passado. Ele também levou um tombo e teve complicações

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2020, 11:34:51 Editado em 18.07.2020, 11:33:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Ozzy Osbourne, 71, planeja uma turnê de despedida. Os planos tiveram de ser adiados depois que o roqueiro ficou internado por dez dias por complicações de uma forte gripe, em fevereiro do ano passado. Ele também levou um tombo e teve complicações no corpo.

continua após publicidade

Por problemas de saúde, o cantor já havia adiado a turnê europeia que faria em janeiro. Na ocasião, ele teve uma infecção respiratória. Os médicos o haviam alertado que o quadro era digno de cuidados e poderia evoluir para uma pneumonia.

Em outubro de 2018, a saúde já se complicava e Osbourne adiou shows nos Estados Unidos por conta de duas infecções na mão.

continua após publicidade

Em entrevista ao podcast Wild Ride!, Sharon Osbourne, a mulher dele comentou que o marido já esta trabalhando em um novo projeto. “Ele está começando seu segundo álbum com Andrew Watt agora. E você não pode detê-lo. Ele está fazendo isso”, disse Sharon.

(Com informações da Folhapress)


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ozzy Osbourne se recupera e planeja turnê de despedida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!