MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente

Ônibus da equipe do cantor Murilo Huff se envolve em acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão bateu de frente com um carro de passeio e o carro depois atingiu o ônibus do cantor sertanejo

Da Redação

·
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (3)
Icone Camera Foto por Reprodução
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (3)
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2023, 11:19:47 Editado em 04.08.2023, 11:19:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (3), no km 207, próximo a Nova Olinda, norte do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão bateu de frente com um carro de passeio e o carro depois atingiu o ônibus do cantor sertanejo.

continua após publicidade

Murilo Huff disse nas redes sociais que todas as pessoas envolvidas estão bem e que a agenda de shows continua sem alterações.

- LEIA MAIS: Idoso morre em motel, e acompanhante foge alegando ser casada

continua após publicidade

"Fala pessoal, tudo bem com vocês? Ó, tô passando pra tranquilizar todo mundo aí que tá mandando mensagem, preocupado perguntando como a gente tá, graças a Deus, tá todo mundo bem. Um dos ônibus que transportava parte da nossa equipe sofreu um acidente na estrada. Eu não estava dentro do ônibus, grande parte da equipe também não estava dentro do ônibus e quem estava não se machucou, ninguém se machucou graças a Deus, todo mundo bem. O ônibus já está seguindo viagem com destino a Goiânia. Nossa agenda segue normalmente, está bom pessoal? Só passando pra tranquilizar vocês e agradecer a todas as mensagens de carinho", disse Murilo.

Ônibus da equipe do cantor Murilo Huff se envolve em acidente
Foto por Da Redação
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista chegou a ficar com o trânsito lento, mas já foi liberado. O caminhão teria saído do local depois do acidente e o motorista do carro de passeio foi socorrido com ferimentos leves e levado para um hospital de Nova Olinda. GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ônibus da equipe do cantor Murilo Huff se envolve em acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!